Vencer o Desamor: Álvaro tem morte anunciada e Ariadna e Bárbara se desesperam: “Se foi”

Vencer o Desamor: Álvaro (David Zepeda) é feito de refém (Foto: Reprodução)
Vencer o Desamor: Álvaro (David Zepeda) é feito de refém (Foto: Reprodução)

Na novela Vencer o Desamor, trama mexicana exibida no SBT, Lino (Marcos Treviño) bolará um plano que deixará todos incrédulos. Isso porquê o rapaz irá forjar a morte de Álvaro (David Zepeda) logo depois de sequestrá-lo.

Continua após o anúncio

Veja também – Cuidado Com O Anjo: Ana Júlia tem pior castigo e morre nos braços de Malu: “Me perdoa”

Em primeiro lugar, Álvaro vai acabar se tornando refém de Lino e ficará totalmente desnorteado. Sendo assim, o sujeito manterá o mocinho em um local de difícil acesso. O objetivo é fazer o possível e o impossível para manter os seus interesses.

Dessa forma, Bárbara ficará completamente abalada com a notícia dada. Ariadna (Claudia Álvarez) fará a questão de confortar a matriarca, que nem ao menos desconfia de que Álvaro está na verdade mais vivo do que nunca, mas que corre perigo nas mãos sujas de Lino.

Anúncio

Tudo começará quando a protagonista revelar que possui uma prova contra Lino. Sendo assim, não demorará muito para a mesma receber uma ligação do bandido do qual dirá que pegou o número do celular dela com Álvaro.

Lino faz Álvaro de refém na novela Vencer o Desamor

Lino (Marcos Treviño) faz Álvaro (David Zepeda) de refém (Foto: Reprodução)
Lino (Marcos Treviño) faz Álvaro (David Zepeda) de refém (Foto: Reprodução)

Ariadna tentará desconversar, mas será tarde demais. Mais tarde, Lino ligará novamente e pedirá para que Álvaro apareça na chamada. Sendo assim ele exigirá que a moça apareça com tudo o que sabe sobre ele. Por isso, ordenará que ela vá até o local entregar os arquivos que possui.

Anúncio

Dessa forma, Ariadna se deslocará até o local onde Lino pediu para ela ir, os dois sofrerão e muito psicologicamente, com o homem apontando uma arma na cabeça dos dois, mas tudo ficará bem, pois os dois irão conseguir se livrar das garras do vilão, mas Álvaro levará um tiro do rapaz na novela mexicana Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend