Vacinado, Fabio Porchat recorda Paulo Gustavo e detona outro famoso: “Ladrão de m****”

Fábio Porchat surpreende todos ao surgir na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo com máscara estampada com a frase "Fora Bolsonaro" (Foto: Reprodução)
Ator Fabio Porchat leva vacina (Foto: Reprodução)

Comediante Fabio Porchat foi devidamente imunizado

O ator Fabio Porchatque invadiu o Jornal Nacional, é mais uma pessoa pública que ganhou a picadura contra o coronavírus nesta quinta (15).

Anúncio

Além disso, como vários, alfinetou dessa forma o famoso presidente Jair Bolsonaro.  Nas redes sociais, o artista postou fotos do instante da picadura. Além disso, aproveitou para fazer um texto ácido.

Na fala, Fabio Porchat recordou sendo assim a perda de Paulo Gustavo pela enfermidade.  “Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo”, comentou Fabio Porchat.

Veja Também: DJ Ivis é preso após vídeos de agressões cruéis contra esposa virem à tona

Anúncio

Mais sobre a matéria

Fábio Porchat, que faz parte do Grupo Globo, revela surdez na infância (Foto: Reprodução)
Fabio (Foto: Reprodução)

“Revoltado por esse governo em suma que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! E viva Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!”, detonou Fabio Porchat. Nos comentários, muita gente comentou.

“Grande Fábio ???atenção, para todas as outras pessoas assim sendo: Mesmo tomando todos os cuidados, é possível ser infectado pelo COVID 19. Mas se você não se cuidar, as chances de se infectar aumentam assustadoramente!!!Você pode MATAR alguém se contrair o COVID 19 e transmitir o vírus. Use máscara quando sair de casa, higienize constantemente as mãos e evite aglomerações”, declarou para Fabio Porchat o ator Antonio Calloni.

Anúncio

“VOCÊ QUER MATAR SEU SEMELHANTE DESSA FORMA?!? Claro que não. Depois de vacinado, continue tomando os mesmos cuidados até a pandemia ficar sob controle. Vacina urgente! Mais vacinas e menos armas! QUEM SE CALA É CÚMPLICE! Empatia e amor”, concluiu Antonio Calloni.

Compartilhar notícia: