Globo pega fogo
Na tarde desta terça (20), um grande pânico foi acometido nos estúdios da Globo.
O motivo é que, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, um princípio de incêndio tomou conta de um prédio da emissora. O canal informou que a situação já foi controlada, pelos membros da Brigada de Incêndio da empresa.
A Globo, em nota enviada pela assessoria de imprensa, garante que o acidente não deixou nenhuma pessoa ferida e não impactou no funcionamento do ar condicionado do lugar. “Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos Estúdios, rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio”, disparou a Globo. Maju entrou às pressas para dar uma informação urgente.
“Sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios”, declarou a Central de Comunicação. Nos comentários, o público nas redes sociais opinou. “O que está acontecendo com as emissoras? Semana passada teve teto desabando na Record e agora incêndio na Globo? Só Deus para livrar de todo o mau”, disse um.
Veja Também: Amores Verdadeiros: Vitoria tem ataque de fúria e parte pra cima de Nelson após descobrir armação suja contra família
“Juliette hoje de manhã estava vendo mesmo um helicóptero passando pela casa bem baixinho! Foi perto da casa do BBB hoje estava assistindo quando Ju e Arthur estavam olhando para o céu e comentando que poderia ser um incêndio naquelas redondeza”, falou outra. “Meu Deus que perigo na Globo! Ainda bem que tudo foi solucionado. Ótima matéria amadinho”, comentou uma terceira. “Foi o fogo no parquinho!!! Ontem, brincadeira a parte, Graças a Deus tá tudo bem”, disse mais uma.
Fora a Platinada, Record também teve desastre
Parece que a bruxa está solta na TV. O motivo é que, além da Platinada, que sofreu com um princípio de incêndio, os funcionários da Record do Rio de Janeiro foram pegos de supetão com o desabamento do teto por lá.
O editor de textos Alex Cunha teve um grave ferimento na mão e está hospitalizado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. No entanto, a emissora dos Bispos nega esta situação, e em comunicado oficial, disse que nenhum dos colaboradores ficou gravemente ferido.