Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Tulla Luana é flagrada com duro comentário racista, podre vem à tona e ela se desculpa: “Esquizofrênica”

Tulla Luana (Foto: Reprodução)

Tulla Luana (Foto: Reprodução)

Tulla Luana é massacrada na internet após passado podre e vai à público se desculpar

Tulla Luana, sucesso na internet, plataforma que ficou em choque ao ver o novo visual de Babu Santana, foi atingida pelo seu próprio passado nesse final de semana. Conhecida por ser a Web Diva, a recifense viu seu nome ser bastante criticado.

Isso porquê, nos últimos dias, um vídeo antigo em que ela dispara comentários racistas contra a rapper americana Nick Minaj tem causado revolta.

No registro, Tulla Luana afirma que a cantora tem mesmo que sofrer racismo e até ser assassinada. Além disso, declara que “não existe tratamento para ser branca”.

Veja também – Arthur Gay ou Bi? Polêmica estoura na internet e participante do BBB21 dá o que falar

“Se olhe no espelho. Você é tão escura por fora quanto por dentro. Eu quero mais é que te matem mesmo, quero mais que você sofra bullying por causa da sua cor. Você nasceu assim e vai morrer assim”, declarou.

Dessa forma, imediatamente após o vídeo ser resgatado, a famosa foi massacrada nas redes sociais. “Tulla luana sua d/sgraç4da nojenta, nunca mais uso memes dessa p\ta”, chegou a disparar um seguidor. “A tulla Luana sempre foi escrita e racista vcs que continuam forçando os meme sem graça dela dando chilique, que é só o que ela sabe fazer”, afirmou mais uma internauta.

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, diante de toda a repercussão, a influenciadora realizou uma live em seu canal no YouTube e pediu desculpas pelo ocorrido. No registro, ela diz estar muito arrependida, além de afirmar que esses pensamentos fazem parte do passado.

Além disso, Tulla Luana destacou seu passado em relação a sua saúde e frisou que era diagnosticada com uma grave doença. “Eu era diagnosticada como esquizofrênica, tomava remédios fortíssimos… Não tinha um filtro. De tudo, eu surtava”, desabafou.

Veja o vídeo em que Tulla Luana pede desculpas:

Além disso, confira a reação do público após o passado de Tulla vir à tona:

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics