
Túlio Gadêlha foi criticado por falar de participante do BBB
O deputado federal pelo PDT Túlio Gadêlha, namorado da Fátima Bernardes, gerou revolta nas redes sociais nesta quinta (01) após comentar sobre o BBB. Ele recentemente foi flagrado com oxigênio e estado de saúde foi revelado.
Isso porque ele criticou Sarah, o que gerou uma revolta dos fãs da loira. Vendo o nome dele nos assuntos mais comentados, a ala bolsonarista coincidentemente também começou a atacar o rapaz já que eles odeiam Fátima Bernardes.
Dessa forma, a situação de Túlio Gadêlha virou uma bola de neve na internet. É que ele comparou a eliminação de Sarah do BBB com a situação política do Brasil. Nesta quinta (01), a frase “Túlio vai trabalhar” ficou entre os temas mais comentados na internet.
Na terça, depois do resultado do paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah, Túlio Gadêlha fez uma postagem comparando o programa com a política no Brasil. “O recado tá dado, Bolsonaro. Sarah sai com 76,76% de rejeição. Negacionistas não passarão. Nem homofóbicos. Por isso, Rodolfo deve ser o próximo. 2022 vem aí“, declarou.
Veja Também: Globo decide reprisar BBB1 e anuncia estreia com novidade; saiba quando

Mais sobre a matéria
Vale dizer que não foi a primeira vez que Túlio Gadêlha usou as redes para detonar Sarah e compará-la ao presidente Bolso. “Queria que a Sarah fosse com a Juliette pro paredão. Só pra ver a pisa. Um outro nordestino vai dar uma pisa igual em Bolsonaro em 2022. Pode anotar“, declarou ele semana passada.
Não tardou para Túlio Gadêlha ser detonado pelos fãs da ex-BBB. “O país vivendo uma crise por causa de uma pandemia, e o namorado da Fátima ganhando 33 mil por mês para falar do BBB“, disse um. “Comentando BBB pra ganhar biscoito esse namorado da Fátima Bernardes“, declarou outra.
Nesta quinta (01), a frase “Túlio Gadêlha vai trabalhar” figurou como o sétimo assunto mais falado do Twitter, com 30 mil tuites sobre isso.