Trump x Biden: Onde assistir o resultado das eleições dos EUA ao vivo online e na TV

Eleições Trump
Donald Trump e Joe Biden parecem ter dividido os EUA e o mundo em prol das eleições que ocorrem nesta terça-feira (3). (Foto: Reprodução)

Reeleição de Trump ou eleição de um democrata novamente? Acompanhe ao vivo, nas principais emissoras, as eleições dos EUA

A disputa nas eleições norte-americanas parecem estar acirradíssimas entre o republicano Donald Trump (em sua possível reeleição) e o democrata Joe Biden. Isso porquê têm lados quase “opostos”, com Trump representando uma extrema direita conservadora, bastante popular nos últimos anos, e Biden uma direita um pouco mais liberal e em defesa do cidadão. Algo próximo do que chamamos de “esquerda” no Brasil.

Continua após o anúncio

Veja também: Marcos Mion desabafa de vez, expõe bastidores de A Fazenda e envolve Biel: “Ódio”

Essas eleições são extremamente importantes pois medem a popularidade de Trump nos estados e se seu governo conquistou popularidade nos colégios eleitorais aos quais necessitam para ganharem as respectivas eleições. O resultado das eleições começa a sair hoje, e podem indicar o rumo do país (e do mundo) na próxima década.

Eleições Trump
Joe Bidens e Donald Trump são rivais nestas eleições dos EUA. (Foto: Reprodução)

Veja também: Internado às pressas em Hospital de São Paulo, Faustão tem estado de saúde revelado: “Muita Dor”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Os resultados das eleições para presidência dos Estados Unidos de 2020 começam a sair neta terça-feira (3) mas, não tem horas para terminar de sair. Por isso a cobertura dada nos principais canais de notícia é tão necessária, e Globonews, CNN Brasil, Bandnews e Recordnews vão cobrir todos os resultados e estimativas em tempo real assim que forem saindo, e mostrarão na hora quem é o vencedor da disputa entre Trump e Joe Biden.

Os resultados começam a sair às 21 (horário de Brasília), por boca-de-urna, já que as primeiras urnas começam a ser fechadas nesse horário. Posteriormente, o último estado (Alaska) recebe eleitores até às 4h (em conversão, horário de Brasília). Para cobrir as eleições, o Jornal das Dez recebe comentaristas especiais e começa excepcionalmente uma hora mais cedo. Mas, para cobrir em tempo real, vai ter link ao vivo com os redatores direto dos EUA.

Continua após o anúncio

A CNN Brasil, por sua vez vai aproveitar da estrutura da matriz norte-americana e trazer gráficos e apuração em tempo real direto da matriz norte-americana. Mas, as chances de saírem resultados ainda nesta terça, ou até na quarta, são mínimas, visto que vários voto foram feitos por cartas, por conta da pandemia.

Deixe sua opinião

Send this to a friend