Vitória surpreende Osvaldo ao bater na cara de Fernanda em Triunfo Do Amor: “Assassina”
Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória não gostará nada de receber Leandra em sua casa, e fará de tudo para expulsá-la de lá. A megera é a mãe biológica de Max, o namorado de Maria Desamparada. Acontece que ela entrará na casa da milionária completamente transtornada, tirando a empresária do sério.
Dessa forma, completamente bêbada, ela tentará entrar na mansão e será impedida pela empregada. Mas, infelizmente, ela baterá na cara da doméstica, fazendo de tudo para entrar na casa. Osvaldo flagra a cena e tenta entender o que aconteceu, e a acusa de estar bêbada.
“Eu estou sim! E estou com muitas saudades, por favor cuida de mim”. Osvaldo não gosta da atitude, e também falará muito em cima dela: “Você não lembra que, por conta de beber tanto, acabou se tornando uma assassina? Quer ir para o mesmo caminho?”.
Sendo assim, invadindo a casa completamente transtornada e com raiva, ela começará a fazer diversas acusações contra Vitória, em especial por seu relacionamento com Osvaldo, que acabou trazendo Max junto e criando-o como filho. Ao saber disso Leandra rasgará o verbo e vai gritar diversas acusações sujas para cima da mãe de Maria.
Contudo, segundo ela, Vitória roubou seu marido e se filho e, por conta disso, ela acabou tendo tudo o que ela queria, roubando a vida dela para si. “Você é uma miserável! Você tem o meu marido, meu filho, minha casa. Me roubou, roubou tudo o que eu poderia ter. Você merece sofrer muito, Vitória”.
Ainda sobre a matéria
Mas, Vitória não gosta nada de ouvir aquilo e, para parar com aquele chilique, acaba batendo na cara de Leandra, derrubando-a no chão. “Eu não vou dar ouvidos para uma pessoa bêbada”. Ainda assim, vale lembrar que Max, além de conhecer sua mãe biológica, também conheceu seu pai recentemente.
Ainda assim, devolvendo na mesma moeda, também vai dizer coisas pesadas para cima de Leandra, com o intuito de humilhar a invasora descontrolada. Osvaldo não saberá como reagir e ficará em silêncio. “Você está bêbada e não se importa com o sofrimento de Max, seu filho. Você é cruel”, finalizou a protagonista de Triunfo Do Amor.