Triunfo do Amor: Osvaldo e Linda são flagrados aos beijos e traição vem à tona: “Acabou”

Osvaldo e Linda serão flagrados aos beijos em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Osvaldo e Linda vão ser flagrados aos beijos em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

O romance entre Osvaldo e Linda vai ser descoberto em Triunfo do Amor após flagra

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar) vão ser flagrados aos beijos.

resumo Laços de Família

resumo Quando me Apaixono SBT

Nos próximos capítulos da trama, Osvaldo vai se descuidar. Apaixonado por Linda e triste em seu casamento com Vitória (Victoria Ruffo), Osvaldo vai se deixar levar.

Mas, o ator vai acabar se dando muito mal em uma de suas saídas com Linda. Isso porque, o galã vai ser flagrado aos beijos por Oscar (Ricardo Kleinbaum). “Não pode ser”, dirá ele.

O fiel escudeiro de Vitória vai flagrar Linda e Osvaldo aos beijos e vai finalmente ter uma oportunidade de se aproximar da sua patroa.

Veja também – Triunfo do Amor: Com sangue nos olhos, Vitória agride Antonieta após grave traição: “Sua culpa”

Então, tudo vai acontecer quando Oscar estiver no trânsito indo para a empresa de moda. Enquanto isso, ele vai estar no telefone conversando com Vitória.

Mas, ele será surpreendido com alguns pedidos da chefe, que vai dizer que se afastará do trabalho para poder se dedicar à sua família e lhe deixará algumas tarefas.

Veja também – Triunfo do Amor: Osvaldo desiste de casamento com Vitória, reata com Linda e toma decisão: “Quero o divórcio”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Osvaldo e Linda serão flagrados aos beijos em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Osvaldo será desmascarado (Foto: Divulgação)

Mas, enquanto para no sinal, Oscar vai ter uma terrível surpresa. Isso porque, ele vai olhar para o lado e avistará Osvaldo dentro de seu carro.

Então, ele vai perceber que o marido de Vitória está acompanhado e vai ver o ator aos beijos com a sua amante.

Dessa forma, com o flagra, ele vai tentar identificar a mulher, mas não vai conseguir. Então, Vitória chamará a sua atenção ao telefone, pois perceberá o silêncio.

Veja também – Triunfo do Amor: João Paulo faz exame de DNA e descobre que Maria Desamparada é sua filha

Oscar ficará perplexo com o flagra: “Canalha”, dirá ele para si. “Como pode fazer isso com a Vitória?”, perguntará ele. “Preciso contar tudo a Vitória”, falará ele.

Mas, ao chegar na empresa, Oscar vai ficar em dúvida. “E agora? Será que devo contar ou fingir que não vi nada?”, perguntará ele em seu pensamento.

Veja também – Triunfo do Amor: Maria flagra Max aos beijos com Helena, parte pra cima da rival e lhe dá tapa na cara: “Ele é meu”

Além disso, Oscar vai ter medo que Vitória não acredite em sua palavra. “Ela deve confiar cegamente no marido”, dirá ele.

Mas, o funcionário vai prometer desmascarar o bonitão. “Acabou pra você”, dirá ele, decretando guerra. Isso porque, o funcionário vai decidir usar a informação para se aproximar da chefe.

“A Vitória ainda vai ser minha”, vai dizer ele que então começará a pensar na melhor forma de fazer a estilista descobrir tudo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics