Triunfo Do Amor: Maria Desamparada diz verdades na cara de Vitória e ela responde com um tapa na cara: “Sai da minha casa!”
A vida de Maria Desamparada é mesmo uma montanha russa, e ela quase nunca consegue ser feliz ao lado de Max, sempre tendo uns arranca-rabos com a sua patroa Vitória. Casada com o pai de Max, o bonitão tem muita amizade com ela. Mas, as coisas entre as duas mulheres ficarão mais difíceis em Triunfo do Amor.
Prestes a se casar com ele, Maria Desamparada ouvirá de Vitória que ela não a suporta. As duas, que são mãe e filha de verdade, não se suportam e brigarão novamente nos próximos capítulos. Vitória dirá que não gosta de Maria, e que só se obriga a suportá-la por causa de Max.
Mas, afirmará que, mesmo assim, não aprova o casamento de Max e Maria. Depois de ouvir isso, e cansada das constantes humilhações, é Maria quem puxará a corda para o outro lado e fará de tudo para deixá-la humilhada consigo mesmo também.
Veja também: Triunfo Do Amor
Revoltada pelas palavras da outra, Maria lembrará do drama que Vitória passa para encontrar sua filha desaparecida e, por isso, jogará na cara que até hoje ela não a encontrou. Segundo Maria Desamparada, ela não encontrou porquê Deus viu que ela não merecia receber este “prêmio”.
Ainda sobre a matéria
“Sabe de uma coisa? Eu fico feliz por você ter perdido essa filha, porque você não merecia tê-la”, afirmará a mocinha. Inconformada com o que ouviu, Vitória ficará incrédula e também responderá. “Como se atreve a falar assim? O que você sabe dos meus sentimentos, meus sofrimentos…”.
Maria, então, responde o que aconteceu e porquê acredita que ela não merecia esse bebê. “Só sei que você implorou a Deus por esse milagre e que Deus não te concedeu. Você não merece ter sua filha ao seu lado e nunca a encontrará”. Logo depois, sem saber que ela está defronte sua verdadeira filha, Vitória responderá tudo isso com um tapa na cara.
Revoltada, Vitória bate na cara de Maria e a expulsa de sua casa. “Cala boca, sai da minha casa!”.