Notícias Novelas SBT Triunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria e Vitória se revoltam, dão surra em Helena e humilham a rival: “Vagabunda”

Triunfo Do Amor Maria
Maria Desamparada e Vitória batem na cara de Helena em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Em Triunfo Do Amor, Maria Desamparada e Vitória se revoltam com Helena, depois de grave acusação e abrem o jogo: “Ladra de marido!”

Maria Desamparada teve momentos muito difíceis nos últimos capítulos de Triunfo do Amor. Com muita luta par conseguir recuperar o amor de Max, que é pai do seu filho, e ainda descobrir que seu verdadeiro pai é o padre João Paulo, a moça sentiu que tudo deu certo quando descobriu que sua mãe é Vitória.

Anúncio

Mas, nos próximos capítulos, mãe e filha se unirão para bater na cara de Helena. Max, antes de ter relacionamento com Maria Desamparada, já foi casado com Helena, e ela já até fingiu estar grávida dele. Depois que a farsa foi descoberta, o mocinho voltou para Maria, com quem dividiu uma vida.

Triunfo Do Amor Maria
Maria Desamparada abre o jogo sobre Vitória em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Contudo, quando Maria estava abraçada com Fernanda, para protegê-la, Helena viu ali o momento perfeito para azucrinar a vida da modelo. “Ah, mas que cena tão comovente. A vagabunda abraçando a aleijada”. Maria não vai conseguir se controlar e partirá para cima da inimiga, batendo na cara de Helena com tudo.

“Isso é pra você aprender a ficar calada!”, gritará a mocinha de Triunfo Do Amor. Helena, mesmo assim, não para por aí, e continua gritando na cara da outra. “Ah, chegou a defensora dos deficientes? Como se não soubéssemos que, na verdade, é uma ambiciosa, uma interesseira. As únicas coisas que te interessam são o poder e o dinheiro”.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

A mocinha de Triunfo Do Amor joga na cara o que Helena fez de errado, e gritará: “Pelo menos eu nunca tentei matar ninguém”, e Helena responderá: “Ah, cala a boca, ladra de marido!”. As duas, então, vão para cima uma da outra. Contudo, logo em seguida, Vitória chega e grita: “Deixa a Maria em paz, nunca mais toque nela, ouviu? Nunca mais!”.

Helena, no entanto, não concorda com aquela atitude e começa a gritar, depois de receber uma bofetada de Vitória. Acusando Maria de roubar Max dela, Helena reage: “Vitória, porquê a defende? Não vê que ela tem o poder da sedução”.

Anúncio

Vitória, então, joga tudo para o alto e responde na cara de Helena: “Porquê a Maria Desamparada é minha filha!”, finalizará em Triunfo Do Amor.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics