Triunfo Do Amor: Linda consegue provas contra Helena mas, é assassinada na rua
Os próximos capítulos de Triunfo do Amor estão prestes a ter cenas ainda mais pesadas. Especialmente levando em consideração as maldades da vilã Helena (Dominika Paleta) que, após ser descoberta, matará Linda (Dorismar) à sangue frio.
Depois de descobrir que Helena e Guilherme (Guillermo García Cantú) são amantes, Linda sentirá imensa coragem e fará o possível para retirar proveito dessa situação o máximo que conseguir. A essa altura da trama, Helena vai se aliar a Guilherme para destruir toda a família Sandoval.
Veja também – Triunfo do Amor: Naty tenta tirar a própria vida e após terrível traição: “Não quero viver”
Como eu faria: Mas, embora Linda esteja confiante de que conseguirá tirar muito proveito da situação, as coisas não darão muito certo para ela. Isso porque, no momento em que admitir o que sabe, Linda ainda vai dizer que se não receber o dinheiro que exige contará toda a verdade para Max sobre a relação de Helena com Guilherme. No entanto, o vilão não vai concordar em comprar o silêncio da moça e mandará Helena matar Linda e resolver o problema.
Veja também – Triunfo do Amor: Max descobre que Maria está grávida e termina tudo: “Não vou ficar com você”
E é aí que a trama do SBT se transforma.
Pensando na melhor forma de resolver tudo sem ser percebida e, ainda assim, rapidamente, Helena se disfarça.
Em público, a vilã vai ficar irreconhecível. É nesse momento que, em plena luz do dia, a vilã resolve colocar o plano em ação.
Veja também – Triunfo do Amor: Linda envenena Osvaldo contra Vitória e acaba com seu casamento: “Eu sou melhor”
Dessa forma, empurra Linda na frente de um carro. Por conta disso, a amiga de Maria acabará atropelada e morrerá na hora. Enquanto isso, Helena foge da cena do crime como se não houvesse feito nada de mais, em Triunfo Do Amor.
Então, Linda vai acabar morrendo no local, sem poder revelar para Max e Maria as provas contra a moça.
Triunfo de Amor tem exibição durante a semana, de segunda à sexta, na faixa da tarde do SBT. A trama divide o horário das “Novelas da Tarde” com Quando me Apaixono, e é adaptação de Cristal e Privilégio de Amar e tem Maite Perroni como a protagonista Maria Desamparada.
Veja também – Triunfo do Amor: Max descobre que sua mãe está viva e se desespera com crime: “Assassina”
Além dela, também traz Victória Ruffo, de La Madrasta, como a outra protagonista, homônima com a atriz. Os próximos capítulos da trama estão recheados de novidades. Maria, por exemplo, descobrirá que o pároco João Paulo é seu pai.