
Osvaldo vai desmascarar Vitória em Triunfo do Amor sobre seu passado
O passado de Vitória (Victória Ruffo) não vai ficar escondido por muito tempo em Triunfo do Amor e novos mistérios serão desvendados.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai desmascarar a ricaça e descobrir a verdade por trás de sua relação com o padre João Paulo (Diego Oliveira).
Sem suportar os segredos de Vitória, Osvaldo vai decidir confrontá-la. Então, quando eles estiverem sozinhos, o ator a pressionará.
Veja também – Triunfo do Amor: Vitória é presa pelo assassinato de Linda e se desespera
“Quem é o pai da sua filha, Vitória?”, perguntará ele. “Quem é? Por favor, me fala”, implorará ele. Mas, Vitória lhe dará as costas e se fará de dura.
Dessa forma, o padre João Paulo vai decidir interferir. Então, ele vai entrar na sala e responderá: “Eu sou o pai dessa menina que a Vitória perdeu”, avisará o religioso. “Eu sou o pai dessa filha da Vitória”, continuará ele.
Então, Osvaldo ficará com a cara no chão e, sem acreditar, não saberá nem o que dizer. “O Senhor é o pai da filha da Vitória?” perguntará. “Isso mesmo”, responderá João Paulo.
Mas, Osvaldo continuará sem conseguir acreditar. “Mas um padre? Um homem consagrado a Deus? Como pode descumprir o seu juramento? O senhor é um homem de Deus”, dirá.
Veja também – Triunfo do Amor: Osvaldo humilha Helena e acaba com sua raça após descobrir golpe: “Desprezível”
A situação ficará ainda pior quando Osvaldo se virar para Vitória. “Como pode ter me censurado por ter te traído se o que você fez foi muito pior?”, questionará o pai de Max (William Levy).
Ainda sobre a novela mexicana do SBT:

Então, Osvaldo cobrará João Paulo e lembrará que sempre contou seus segredos, mas o religioso não foi tão sincero como ele havia sido.
Mas, o padre rebaterá: “A única pessoa que devia te contar a verdade era é a Vitória, e não eu”, dirá ele. Então, Vitória começará a falar.
Veja também – Triunfo do Amor: Padilha invade casamento de Fernanda para matá-la e o pior acontece
A mãe biológica de Maria Desamparada (Maite Perroni) lembrará que trabalhou como empregada na casa de Bernarda (Daniela Romo) e contará como se envolveu com o religioso antes dele se tornar padre.