João Paulo vai desmascarar Bernarda em Triunfo do Amor e ficará em choque
Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, João Paulo (Diego Oliveira) vai desmascarar Bernarda (Daniela Romo) e ficará decepcionado.
Nos próximos capítulos da trama, Fausto (Juan Carlos Franzoni) vai se voltar contra Bernarda. O fiel escudeiro da megera vai decidir abandoná-la e colocar a sua vingança em prática.
Veja também – Triunfo do Amor: Max invade casamento de Maria e Alonso e barraco é armado: “Não vai acontecer”
Então, Fausto vai mandar um recado para o religioso e dirá que tem algo muito importante para falar com ele. À princípio, João Paulo vai estranhar, mas decidirá encontrar o rapaz.
Sendo assim, no encontro com João Paulo, Fausto vai contar o que sabe sobre Bernarda e confessará que ela foi quem matou Tomásia.
Mas, João Paulo vai custar a acreditar que a sua mãe tenha sido capaz de matar Tomásia, a empregada de sua casa.
Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena de vez e descobre que ela matou Linda: “Louca”
Então, Fausto vai revelar todos os podres de Bernardes e vai contar que Bernarda matou Tomásia de uma forma em dolorosa.
O padre vai ficar em choque. “Não pode ser. Como isso acontecer?”, perguntará ele. Mas a história vai ficar pior quando Fausto contar como Tomásia foi assassida.
O pai biológico de Maria Desamparada (Maite Perroni) vai querer saber mais. Então, Fausto vai contar que Bernarda matou a empregada queimada, deixando João Paulo ainda mais horrorizada.
Veja também – Triunfo do Amor: Guilherme confronta Max, diz que engravidou Helena e leva surra
Dessa forma, após a descoberta, João Paulo vai confrontar Bernarda. “Você é uma assassina”, dirá o religioso. Além disso, o padre vai dizer que chamará as autoridades e entregará a mãe para a polícia.
Ainda sobre a novela mexicana do SBT:
Vale dizer que João Paulo e Fausto são irmãos. A revelação vai acontecer em breve, quando Bernarda abrir o jogo e contar os seus podres do passado.
Além disso, o parentesco entre eles vai causar espanto no religioso. Isso porque, Bernarda era amante do pai de Fausto e o matou quando estava esperando um filho dele.