Triunfo do Amor: Fernanda descobre traição de Cruz após flagra com outra e o expulsa de casa: “Canalha”

Fernanda e Cruz em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Fernanda e Cruz em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Fernanda descobre traição de Cruz, em Triunfo do Amor, e fica arrasada

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor, Fernanda será pega de surpresa com uma cirurgia que pode, finalmente, fazê-la voltar a andar novamente. Depois de tanto protelar o pedido de casamento de Cruz, quando ela resolve aceitar, ela vai acabar flagrando o sertanejo na cama com outra, pegando tudo no flagra.

Continua após o anúncio

A filha de Vitória, em Triunfo do Amor, vai descobrir que uma cirurgia pode ajudá-la a voltar a andar, uma vez que perdeu o movimento das pernas recentemente depois de sofrer um acidente. Mas, vale lembrar que sempre que o apaixonado Cruz pedia ela em namoro, a morena fazia questão de negar, alegando que não gostaria de ter nada com ninguém por pena.

Mas, nos próximos capítulos, ela vai descobrir que Cruz tem uma amante. Tudo começa quando ela está no hospital, depois da cirurgia, e Maria Desamparada está ajudando-a no quarto do local. Ela afirma ter medo de que Cruz a deixe por conta das pernas, e sua incapacidade de ter filhos.

Triunfo Do Amor Fernanda
Cruz e Fernanda discutem em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Maria Desamparada tenta ajudar Fernanda, pedindo que ela confie em si mesma e acredite que conseguirá começar a caminhar. Então Cruz, extremamente amoroso, traz uma revista para animá-la, acompanhada de um suco. Nas fotos, dentro da revista, Cruz é flagrado com outra mulher, Diana Lopez.

Anúncio

No texto da revista, a jornalista anuncia que Cruz e ela estão noivos, e que mantém uma relação discreta. Fernanda, então, surta e grita com o sertanejo, completamente arrasada. Ele reafirma: “Como publicaram essa mentira? Isso é mentira, meu amor!”. Então, Fernanda afirma que não quer mais que Cruz volte.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Não volte nunca mais aqui, eu não confio mais em você!”. Então, assim que ele foi embora, Fernanda chora no colo da irmã, arrasada com tudo o que leu. Maria dá um jeito de acudir a irmã, garantindo que ela não se iluda com toda aquela mentira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend