Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Bernarda desmascara Fausto e segredo de cicatriz é revelado: “Foi você”

Triunfo Do Amor Bernarda

Bernarda descobre verdade sobre Fausto em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Bernarda descobre verdade sobre Fausto e fica em choque com revelação em Triunfo Do Amor: “Gonçalo e Rosália eram seus pais?”

Durante toda a trama de Triunfo do Amor, a vida de Maria Desamparada, Max e Vitória é atormentada pelas maldades de Bernarda que, aparentemente, fará o possível e o impossível para não deixar que a vida da mocinha seja feliz. Mas, isso, especialmente por ser filha de um relacionamento pecaminoso.

Bernarda criou João Paulo, desde sempre, para ser padre. Contudo, no passado, ele teve um breve relacionamento com Vitória, o que acabou gerando em Maria Desamparada. Ela não aceita que isso tenha acontecido e esconde a verdade de todos, até começar a jogar com essa verdade.

Mas, embora manipule todo mundo, dessa vez ela será motivo de chantagens por parte de Fausto, que sabe tudo sobre os assassinatos que ela cometeu no passado. No entanto, aparentemente, durante conversa com ele, Bernarda ouvirá nomes que não houve há muito tempo, sendo pega de surpresa com as informações que ele jogará.

Sendo assim, Fausto dirá, enfrentando a vilã, que irá denunciá-la pelos assassinatos de Tomásia, Gonçalo e Rosália. Mas, assustada, a megera se questionará de como ele sabe de todas essas informações. “Como sabe esses nomes Gonçalo e Rosalia?”.

Triunfo Do Amor Bernarda

Bernarda descobre verdade em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Então, ele relembrará dos crimes, e irá descrever detalhadamente como aconteceu o que presenciou e como sabe que foi Bernarda quem cometeu. “Há anos nasceu um menino. Antes de queimar meu rosto. Estavam todos tranquilos em casa quando de repente começou um fogo que não sabíamos de onde vinha”.

Ainda sobre a matéria

“Você é filho de Gonçalo e Rosalia?”, perguntará a cobra, tentando unir as peças do quebra-cabeças e entender quem era aquele Fausto, que estava em sua frente, afinal. Dessa forma, então, ele revelará que, na verdade, ele é irmão de Maria Desamparada por parte de pai e, por conta disso, joga toda a verdade na cara da vilã.

“Gonçalo não era o meu pai. O verdadeiro filho de Gonçalo é João Paulo, filho do pecado que tanto atormenta sua vida”, finalizará Fausto, deixando Bernarda boquiaberta com a revelação chocante de que seu filho, que rejeitou Maria na frente de Vitória, é o pai de Fausto.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco abandona Nikki, larga cargo de guarda-costas e a humilha: "Mimada"

EntretenimentoFamosos

Esposa de Denilson admite segredo após relação dele com Renata Fan ser exposta: "Solteiro"

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: "Que horror"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics