Três Vezes Ana: Ana Lúcia exige saber a verdade de Soledade e humilha a mãe

Ana Lúcia e Soledade em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Ana Lúcia e Soledade em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, o reencontro de Ana Lúcia (Angelique Boyer) está prestes a acontecer, mas se depender de Soledade (Blanca Guerra) ela nunca saberá sobre seu passado.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Ana Lúcia será retirada às pressas da sua apresentação dos sonhos para não ser descoberta.

Veja também – Resumo Três Vezes Ana SBT: capítulos atualizados de 27/03 a 07/04/2023

Tudo vai acontecer quando Soledade ver Ernestina (Eva Dosamentes) no local. Então, a ex empregada da família vai surtar ao perceber que sua farsa pode chegar ao fim.

Continua após o anúncio

Pra quem não sabe, Soledade perdeu a sua filha quando ainda era criança. Então, ao salvar Lúcia de um afogamento, ela a pegou para colocar no lugar da filha que perdeu.

Dessa forma, Lúcia não lembra que tem irmãs gêmeas e vive sob os cuidados de Soledade. Contudo, a farsa chegará ao fim em breve.

Ao ver Ernestina no local da apresentação, Soledade vai arrastar Lúcia em desespero e a impedirá de se apresentar. Mas, a mocinha resistirá.

Eu não entendo porque você me trata assim, se sabe que este é o meu sonho. Eu pensei que se sentiria orgulhosa de mim, trabalhei muito duro para este show e tudo que eu recebo de você é me humilhar na frente de todos“, falará ela.

Lúcia confronta a mãe em Três Vezes Ana

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As duas vão continuar a discussão, enquanto Soledade diz que está apenas tentando protegê-la, a personagem de Angelique Boyer a colocará contra a parede.

De que você tem medo, mamãe? De que se esconde?“, questionará ela. Então, Evaristo (Eric del Castillo) chegará e apartará a briga entre elas.

Então, ele levará as duas para casa. Mas, será tarde demais. Ernestina vai se dar conta que a garota que se apresentou no início do espetáculo é a sua neta que pensou estar morta. “É ela. Eu tenho certeza que é a minha menina”, dirá ela em Três Vezes Ana.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend