Três Vezes Ana: Ana Lúcia é confundida com Ana Letícia na rua e descobre tudo: “Gêmeas”

Ana Lúcia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela mexicana Três Vezes Ana, a semelhança física entre Lúcia (Angelique Boyer), Laura (Angelique Boyer) e Letícia (Angelique Boyer) será crucial para desvendar a verdade sobre a sua própria origem. Fernando (Fabián Pizzorno) confundirá a bailarina com sua irmã malvada devido à semelhança entre elas.

Continua após o anúncio

Isso porque, na trama que vai ao ar no SBT, após ter sido apresentado ao seu pai por Leonor (Nuria Bages) e ter uma conversa com ele, Santiago (Sebastián Rulli) conta para Remédios (Bertha Espín) sobre o encontro com Fernando. Esse é o início de tudo.

Eu encontrei o meu pai. Ele quer o Marcelo (Sebastián Rulli) de volta“, revelará o mocinho. Contudo, a situação será o estopim para Letícia começar a descobrir seu passado.

Enquanto conversavam, Lúcia interrompe o diálogo entre Santiago e Remédios para convidar o rapaz para um passeio. Quando os dois estão saindo da pensão, são surpreendidos pela chegada de Fernando, que veio visitar o filho, pegando-os de surpresa. “Marcelo“, gritará o pai do bonitão.

Continua após o anúncio

Então, ao ver Ana Lúcia, Fernando percebe imediatamente a semelhança com Letícia, que ele não via há muitos anos. Dessa forma, ele conclui que ela e Marcelo se reconciliaram. “Fico feliz em saber que você e meu filho estão juntos novamente, Ana Letícia”, dirá o pai de Marcelo.

Lúcia descobre passado em Três Vezes Ana

(Foto: Divulgação)

Contudo, a confusão aparente do pai de Santiago não passa despercebida por Ana Lúcia, que fica desconcertada ao encarar o amado e o sogro. “Ana Letícia?”, ela pergunta, confusa, deixando Santiago em uma situação embaraçosa.

Isso porque, Santiago já sabe toda a verdade sobre a namorada. Mas, ele está investigando melhor a situação para revelar para ela que sua vida é uma mentira.

Continua após o anúncio

Acontece que Lúcia vai descobrir logo logo que tem irmãs gêmeas e que foi roubada da família em Três Vezes Ana.

Deixe sua opinião