Três Vezes Ana: Ana Laura descobre traição de Ana Letícia e a humilha: “Invejosa”

Ramiro, Laura e Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Ramiro, Laura e Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, Ana Laura (Angelique Boyer) vai descobrir da pior forma que Ana Letícia (Angelique Boyer) é uma verdadeira víbora.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Laura perceberá que Letícia caiu na armação que fez ao lado de Ramiro (David Zepeda) para comprovar que a irmã não vale nada.

Como já informamos aqui no Gerou Buzz, Laura e Ramiro se juntaram e fizeram um plano do mocinho seduzir Letícia para provar que a gêmea do mal quer voltar para o ex amante e que não se importa com a irmã.

Então, Ramiro colocou o plano em prática após a viagem de Laura e Letícia, sem nem desconfiar de nada, alimentou o desejo de roubar o amor de sua irmã por pura vaidade.

Continua após o anúncio

Contudo, a casa vai cair quando Ramiro revelar para Laura que Letícia caiu no plano que eles fizeram.  “A Ana Letícia e eu já somos namorados, meu amor“, revelará o bonitão. “Não pode ser, é a minha irmã. Não acredito que Ana Letícia está me fazendo isso“, reagirá a mocinha, aos prantos.

Calma Ana. Meu amor, eu não gosto de ver você chorar assim. Era necessário para você perceber que a sua irmã não é honesta com você“, lamentará o personagem do ator David Zepeda. “Não consigo nem respirar com a dor que sinto“, falará a gêmea boazinha.

Letícia descobre farsa em Três Vezes Ana

(Foto: Divulgação)

Então, após provar que Letícia estava por trás da tentativa de separá-lo de Laura, Ramiro decidirá acabar com a farsa e assumir que na verdade ama a gêmea boazinha.

Sem demora, ele vai expor a verdade para Letícia. “Você é tão vaidosa e egoísta que não percebeu os sinais”, dirá ele, contando tudo. Letícia vai surtar e partirá pra cima da irmã, chamando-a de hipócrita. Contudo, Laura vai reagir e humilhará a irmã. “Hipócrita é você. Minha maior decepção. Você é mesmo uma cobra invejosa”, bradará ela em Três Vezes Ana.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend