Totalmente Demais: Gilda esconde novo segredo e Eliza ameaça desmascará-la

Gilda esconde novo segredo dos filhos (Foto: Reprodução)

ELIZA FLAGRA GILDA EM SITUAÇÃO DELICADA E ELAS TÊM CONVERSA SÉRIA

Gilda (Leona Cavalli) sempre se mostrou misteriosa no que diz respeito à sua vida particular. Durante toda a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela escondeu a verdade sobre seu verdadeiro pai, dizendo que ele era caminhoneiro e havia morrido durante um acidente na estrada, o que nunca aconteceu, já que, na realidade, o pai da ruivinha estava bem vivo e se tratava de Germano (Humberto Martins).

A razão para toda essa mentira foi para esconder que Eliza era fruto de uma traição da época em que Gilda foi babá dos filhos de Germano e Lili (Vivianne Pasmanter). No entanto, por uma armadilha do destino, a jovem acabou se tornando a vencedora do concurso promovido pela empresa da família de seu próprio pai e se tornou inevitável que toda a verdade viesse a tono, o que forçou Gilda a revelar todos os fatos do passado.

Veja também – Arthur descobre armação de Carolina e implora perdão de Eliza

Mas, apesar de todos essses acontecimentos, a ex-esposa de Dino (Paulo Rocha) seguirá se mantendo reservada e se prepara para viver um novo segredo. Desta vez, ela se envolve com Hugo (Orã Figueiredo) e os dois passam a namorar escondido. Porém, por pouco tempo, já que Eliza acaba dando um flagrante no casal e os planos de Gilda de manter a relação em segredo vão por água a baixo.

Gilda tenta se explicar para Eliza e diz que está completamente apaixonada por Hugo, que nunca se sentiu amada como está se sente nos braços dele e que está disposta a viver essa paixão, mas pretende esconder dos outros dois filhos pequenos para que eles não sofram vendo a mãe trocar o pai deles por outro homem.

Veja também – Jonatas vira o bicho para salvar a vida de Eliza e dá prova de amor

SAIBA TUDO O QUE VAI AO AR NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE TOTALMENTE DEMAIS

Eliza promete dizer a verdade aos irmãos (Foto: Reprodução)

No entanto, Eliza não gosta da ideia e ameaçar contar a verdade para os irmãos, o que é prontamente negado por sua mãe, que afirma ainda não ser o momento certo. A modelo então decide dar o tempo que Gilda precisa para conseguir lidar com a situação.

Veja também – Carolina passa dos limites e Arthur parte pra cima da vilã

Na sequência, Gilda reflete sobre a paixão que está vivendo e diz à Eliza que ela deveria dar uma nova chance a Jonatas (Felipe Simas) para poder ser feliz de verdade. Será que a ruivinha irá acatar o desejo da mãe e esquecer Arthur (Fábio Assunção) de vez?

Veja também – Eliza choca e tira a roupa para Jonatas: “te quero”

Não perca as emoções da novela Totalmente Demais. As cenas descritas nesta matéria vão ar nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartmann e Paulo Halm, que está entrando em seus momentos finais e se prepara para ceder a faixa das 19h para Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz e livremente inspirada em Sassaricando, clássico de Silvio de Abreu, de 1987.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics