O consagrado ator Tony Ramos fala sobre Bruna Marquezine e revela que tomará vacina da Covid-19
Tony Ramos possui 72 anos, sendo 57 destes na TV, ele que faz parte do grupo prioritário para receber a vacina contra Covid-19, relembra como foi contracenar ao lado de Bruna Marquezine.
Veja também: Após fim de Lipe e Yá, Cartolouco é envolvido e Lucas Selfie expõe tudo: “Tava pilhando a merda toda”
“Bruna, uma criança talentosa, que faz uma linda carreira. Gravar com ela foi tranquilo e revelador de uma criança disciplinada com o texto pronto e de uma emoção impressionantes. Bruna, quando o texto pedia muita emoção e choro mesmo, ela na hora correspondia com uma atuação espontânea e verdadeira”, revela.
Os dois não contracenaram mais juntos, mesmo assim o ator fala que acha o trabalho da atriz admirável. “Não mantenho contato com ela. Minha agenda de novelas e minisséries não coincidiram mais. Mas, ela segue firme na carreira. Sucesso a ela. Um talento”, elogia.
Veja também: Após chamar Graciele de periguete, Zilu fala sobre sentimento por noiva de Zezé e detona verdade
Tony Ramos, ao contrário dos negacionistas, fala que vai tomar as duas doses da vacina e defende a ciência. Ele está no ar atualmente na reprise de Laços de Família, como Miguel, na Globo, e como Téo, em Mulheres Apaixonadas, no Viva.
Tony, em entrevista para o site NaTelinha, defende a ciência. “Quarentena. Cuidados e de olho na Ciência. Aguardando a vacina. Claro que tomarei. Como já tomava. Contra a gripe, por exemplo. Sempre tomei. Viva a Ciência. Deus proteja médicos, enfermeiros, técnicos e cientistas a quem Deus deu o dom e a permissão de nos ajudar nesses graves momentos”, diz sem pensar duas vezes.
Ainda sobre a matéria
Além disso, Tony também deixou claro como está contente com o sucesso da reprise de Laços de Família, que nos índices de audiência está atrás apenas de Avenida Brasil e Êta Mundo Bom.
“Laços de Família sempre foi um grande texto do querido Manoel Carlos. Claro que todos nós ficamos felizes com esse sucesso no Vale a Pena Ver de Novo”, garantiu, antes de tentar explicar o motivo desse sucesso do folhetim.
“São vinte e um anos que mostram a atualidade das discussões ali mostradas. Famílias e suas angústias. Alegrias, tristezas, sonhos, revelações. Enfim, temas presentes em todos os dias de todas as famílias. Maneco sempre teve e tem esse olhar pela janela da vida. Olhando com propriedade os cotidianos de tanta gente. Uma novela de dramaturgia perfeita, onde o folhetim é respeitado”, finalizou Tony Ramos.