O ex apresentador da Globo, Tiago Leifert, decidiu abriu o jogo sobre o tratamento de Lua, sua filha. Em suma, para quem não sabe, a pequena tem câncer nos olhos. O jornalista descobriu isso no ano passado, e por isso, saiu da emissora.
Desse modo, em entrevista ao podcast Cara a Tapa, o comunicador pontuou que o mais difícil, foi aprender a lidar com a ansiedade neste processo. “Pessoalmente, o que (tudo isso) me ensinou foi (sobre) ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, disse o ex-TV Globo ao podcast Cara a Tapa.
Além disso, Tiago Leifert pontuou que no começo, não conseguia falar sobre o assunto. “Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?'”, disse ele.
Por fim, o apresentador comemorou o fato do tratamento de Lua estar dando certo. “Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá’.”
Felipe Neto ataca Tiago Leifert
Além disso, durante o podcast, Tiago Leifert falou sobre as eleições, onde citou não votar nem em Lula nem em Bolsonaro. Sendo assim, Felipe Neto, youtuber, se revoltou.
“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas. E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… Você é um nojo.”