O ex apresentador da Globo, Tiago Leifert, e sua esposa, Daiana Garbin, concederam uma entrevista ao Fantástico. Em suma, ambos os jornalistas abriram o coração para falar sobre a doença da filha, Lua. A pequena de apenas 1 ano e 3 meses, está com câncer. Além disso, é um câncer raro que se origina nas células embrionárias da retina, dentro do olho, e 95% dos casos são em crianças menores de 5 ano.
Desse modo, em primeiro momento, o apresentador falou como notou que havia algo diferente com sua herdeira. “Eu tinha ido para o Rio para gravar 10 dias do The Voice Brasil. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá… E falei: ‘Dai, ela não olhou no meu olho.’ Ela gelou.”
Sendo assim, Tiago Leifert, que ficaria no comando do The Voice até o fim de dezembro, revelou que conversou com Boninho sobre o assunto. “Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. E eu ia embarcar com a Lua e Daiana no dia seguinte pra gente ir gravar e eu falei pro meu chefe, o Boninho: ‘deu um problema aqui’. Contei na mesma hora e ele falou ‘pelo amor de Deus, fica aí que vou dar um jeito aqui’… Eu não tenho a menor condição de fazer nada”, disse Leifert. Ele destacou que apesar de ser uma pessoa alegre, enfrentou tempos difíceis.
Logo em seguida, Tiago Leifert deixou claro que a filha poderia ter morrido. “Uma semana a mais, a gente estaria num tom diferente nessa entrevista hoje”.