O apresentador Tiago Leifert aceitou um breve retorno à Globo para o final de ano, onde irá comandar os jogos da Copa do Mundo,no Catar, pelo Globoplay. No entanto, isso não significa que o comunicador pretende retornar aos programas pelos quais já passou na emissora.
Portanto, ao participar do programa Bola da Vez, da ESPN, Tiago Leifert deixou bastante claro que assumir novamente o Globo Esporte não está nos seus planos. Além disso, a entrevista foi a primeira do jornalista em um canal concorrente, desde que deixou a Globo.
Em seguida, desabafou. “Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”.
Sendo assim, o apresentador reconheceu que o seu trabalho no programa esportivo foi responsável por dar uma cara menos informaç a atração em todo o país.
Tiago Leifert revela impacto do seu trabalho na Globo
“Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa. Que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma”, completou Tiago Leifert.
Vale lembrar que além do Globo Esporte, o comunicador também esteve a frente de programas como o The Voice Brasil e Big Brother Brasil, o último com edições de muita repercussão e sucesso.