Tiago Leifert detona internautas que estão mandando pra ele audições para a casa de vidro do BBB22: “Não trabalho mais lá”

O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert brinca sobre o reality (Foto: Reprodução)
O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert brinca sobre o reality (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo (6), ex apresentador da Globo, Tiago Leifert precisou fazer um pedido aos seus seguidores. Em suma, muitas pessoas estavam mandando pra ele, vídeos, para poder entrar na Casa de Vidro.

Continua após o anúncio

Sendo assim, por meio de seus Stories do Instagram, o jornalista afirmou que não poderia fazer muito. Além disso, pontuou que não trabalha mais na emissora e nem no BBB.

“Tô recebendo muitas mensagens de gente pedindo para entrar no BBB22 e fazer parte dessa nova casa de vidro. Eu não trabalho mais lá, pessoal. Eu sai do Big Brother”, brincou ele em vídeo.

Mas não para por aí! Tiago Leifert entrou na brincadeira, afirmando que quem quiser, tem que enviar os vídeos para Dani Calabresa. Pra quem não sabe, a humorista subsistiu Rafael Portugal. “Quem está fazendo a lista é a Dani Calabresa. Pode mandar seu nome lá que ela põe na lista para você… Dani, estou mandando um pessoal sossegado, tá? Bem tranquilo. Acho que você vai tirar de letra. É bem fácil”, brincou.

Continua após o anúncio

A Casa de Vidro, começa nesta sexta-feira. Contudo, não é certo ainda que os participantes irão entrar no confinamento. “Quem vai decidir se os moradores entram na casa do BBB são vocês, o público. Ou entram os dois, ou não entra nenhum”, explicou Tadeu Schmidt.

Tiago Leifert comemora fã que descobriu doença da filha

Recentemente, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana, vieram a público falar sobre o câncer da filha deles, Lua. Em suma, a pequena está atualmente em tratamento.

A esposa do ex apresentador da Globo, Tiago Leifert, Daiana Garbin (Foto: Reprodução)
A esposa do ex apresentador da Globo, Tiago Leifert, Daiana Garbin (Foto: Reprodução)

No entanto, dias depois do vídeo publicado, o apresentador comemorou o fato de uma internauta ter descoberto a doença de seu filho, através do vídeo que fez para falar de Lua. Sendo assim, o ex Globo se mostrou grato por ter conseguido atingir seu objetivo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend