Tiago Leifert opina sobre paredão do BBB22 e decreta nome que deveria ser eliminado

O ex apresentador do BBB, da Globo, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
O ex apresentador do BBB, da Globo, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert, decidiu opinar sobre o atual paredão. Desse modo, sem papas na língua, ele afirmou que deveriam deixar Jade Picon e Arthur Aguiar no jogo. No entanto, o rapaz ainda pontuou que sabe que o público irá tirar a blogueira, mas, não deveriam fazer isso.

Anúncio

Em suma, ele pontuou que Jessilane, deveria ser a eliminada dessa semana, já que não faz muita coisa no jogo. “Vocês não estão preparados para essa conversa”, começou Tiago Leifert, afirmando que a ‘dupla dos milhões’ deveria seguir no jogo.

“Nem Jade, nem Arthur deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá.”

Por fim, o ex apresentador da Globo, Tiago Leifert afirmou. “Vocês não vão fazer isso”. Além disso, vale ressaltar que de acordo com algumas parciais, a influenciadora sairá do programa com mais de 80% de rejeição. Porém, o verdadeiro resultado só saberemos a noite.

Anúncio

“Eu sei que vocês vão tirar a Jade. Pensem bem, ainda dá tempo, não é o certo a fazer, que pena.”

Tiago Leifert revela se voltaria a apresentar o BBB

Tiago Leifert e o apresentador Tadeu Schmidt, do BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert e o apresentador Tadeu Schmidt, do BBB (Foto: Reprodução)

Inclusive, recentemente Tiago Leifert abriu o jogo sobre voltar a apresentar o BBB. “Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia.”

Anúncio

Por fim, ele disse. “Eu ficava acordado até de madrugada, trabalhava muito, era bem puxado”, relembrou. Perguntado sobre como avalia o desempenho de Tadeu Schmidt no comando do reality após sua saída da Globo, Tiago não poupou elogios ao colega. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, opinou.

Compartilhar notícia: