Tiago Abravanel expõe vida amorosa e pede respeito
O ator e apresentador Tiago Abravanel,símbolo de representatividade no meio LGTB, usou suas redes sociais para falar sobre o mês do orgulho. Tiago explodiu na internet após vídeo compartilhado explicando a luta contra o preconceito.
Sendo assim, no mês do Orgulho LGBTQIA+, Tiago Abravanel foi símbolo de superação e coragem. O artista e neto do apresentador Silvio Santos abriu seu coração para a revista Contigo. Tiago explicou sobre a relação que tem com familiares e seu marido.
No entanto, Tiago Abravanel aproveitou para destacar seu novo projeto, ‘Sai da Caixa’, programa em que ele recebe amigos e famosos em sua residência para um bate-papo muito divertido. Driblando o tédio, o herdeiro Abravanel se diverte e fala sobre a experiência de comandar o projeto.
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, Tiago diz. “O ‘Sai da Caixa’ é um projeto super gostoso onde eu tô na minha casa recebendo pessoas que eu admiro, que eu respeito muito na música. Alguns que eu tenho mais intimidade, outros menos, mas foi muito gostoso recebê-los na minha casa. A estreia do programa foi uma delícia, com meu xará, [Thiaguinho], meu amigo, parceiro. Ele tá sempre nos meus projetos, é um irmão mesmo. Tô muito feliz com o resultado do programa e espero que as pessoas estejam gostando também!”, destacou.
Mas Tiago Abravanel não parou por aí e destacou a luta que teve para conviver num mundo preconceituoso. “A minha luta foi desde sempre. Não só nesse mês, mas na minha vida toda por essa causa, essas pessoas, pelo respeito, pelo amor. É claro que, a partir do momento que eu falei publicamente sobre a minha orientação sexual, isso tomou uma outra proporção positiva eu diria. Positiva porque eu sei que eu como uma pessoa que luta pela causa, inspiro mais as pessoas a acreditarem que você pode ser aquilo que você é, ter o amor que você quiser ter, ter o respeito das pessoas que estão a sua volta.”, disse Tiago.
Em sua família, por exemplo, o neto de Silvio Santos relata seu convívio com os amigos e familiares. “É uma luta diária, é claro que eu sei que eu sou um homem privilegiado porque tenho um núcleo familiar que me aceita, amigos que me respeitam e me amam do jeito que eu sou. Meu marido é super parceiro e também engajado na causa, então sei que eu não sofri nem um décimo, sei lá, um centésimo do que tantas pessoas sofrem. Que a gente continue lutando não só por elas, mas pelo mundo todo, para que as pessoas possam viver sem medo de ser feliz, sem medo de amar.”, finaliza.