BBB22: Tiago Abravanel desiste após quadro de depressão se agravar e brothers se desesperam

Tiago Abravanel aperta o botão no BBB22 (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel aperta o botão no BBB22 (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel tomou uma decisão que pegou todo mundo de surpresa no BBB22. Dessa vez, o neto de Silvio Santos resolveu desistir de sua participação no reality show da Globo. Por isso, o famoso apertou o botão e acabou indo direto para o confessionário.

Continua após o anúncio

No entanto, antes de desistir, Tiago não chegou a anunciar o motivo para sua saída repentina da atração dirigida por Boninho. Ele vinha ficando bastante preocupado desde a entrada de Larissa e Gustavo, que trouxeram informações de fora do programa.

+ Jessi confessa está magoada após atitude de colega: “Não gosto de ser maltratada”

Em primeiro lugar, Larissa chegou a dizer que o público gosta do jeito de ser do herdeiro Abravanel, mas que, para o jogo, ele não estava sendo bem visto. Sendo assim, o neto de Silvio Santos, que já vinha tentando fugir ao máximo de embates dentro da casa, esfriou totalmente no jogo.

Continua após o anúncio

Ao que tudo indica é que o estopim para a tristeza de Tiago Abravanel foi a última prova do líder realizada na quinta-feira (24) de fevereiro. Nela, os participantes deviam formar uma dupla. O ator acabou sendo o único a ficar de fora, não podendo, assim, a concorrer a liderança no BBB22.

Dessa forma, Arthur Aguiar chegou a frisar o comportamento do rapaz dentro do jogo. “Se Tiago for pro paredão, pela votação da casa, ele entra em depressão e aperta o botão para sair do jogo”, chegou a ressaltar o ator.

Mais cedo, o próprio Tiago desabafou no Raio-X. “Como sempre, minha cabeça fritando, várias coisas, várias ideias. Quem está acompanhando 24 horas deve ter visto alguns movimentos que eu fiz ontem. Hoje é sobre coragem. Não sei se vou ter, mas pretendo”.

Participantes já haviam notado um quadro de depressão de Tiago Abravanel no BBB22

Na conversa, Arthur deixou claro que Tiago não aguentaria ir para o paredão nesse momento do reality show. De fato, Tiago não sofre de depressão, mas já demonstrou dentro da casa a vontade de apertar o botão. Além disso, sua alegria acabou ficando nos primeiros dias do BBB22, sendo esquecida nos demais períodos.

Agora, para a surpresa de todos, Tiago acabou apertando o botão. Há quem afirme que o neto de Silvio Santos sofre, de fato, de depressão. Não era raro ver o famoso chorando nas festas e desabafando sobre seus dilemas.

Em suma, assista ao vídeo da desistência:

https://twitter.com/babi/status/1497989608918945793?s=24

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend