
Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nelson (César Évora) acabará cometendo um deslize. Em suma, o idoso acabará preso. Além disso, ele ficará de mãos atadas, sem poder resolver nenhum problema, e precisará manter em segredo o caso que vem tendo.
Em primeiro momento, ele e Paulina (Luz Elena González), estarão de bem. No entanto, alguns segundo depois eles acabarão sofrendo um acidente, envolvendo um carro de polícia. Isso fará com que os dois sejam presos imediatamente.
Nas próximas cenas de Te Dou a Vida, a situação entre todos na trama estará embaraçada. Além do problema de Nelson, Helena (Eva Cedeño), também estará passando por um momento delicado.
A protagonista da trama não entenderá o comportamento de Pedro (Jose Ron). O mecânico, a essa altura, estará fazendo mal ao próprio filho, simplesmente para ficar longe dela. Mas, o que ela não sabe, é que ele se reconciliou com Gina (Danny Perea).
Te Dou a Vida: Nelson se vê em apuros
Mas, voltando para o acidente de Nelson. Tudo o que ele quer é ficar de boa com Paulina. Contudo, sem querer que ninguém descubra do caso dos dois, manterá tudo em sigilo e irá propor um encontro escondido.

Todavia, nada sai como o planejado. Após os dois se amarem por um momento, eles estarão voltando pra casa quando acabam se envolvendo em um acidente, e tombando um carro de polícia.
Desse modo, os policiais ficarão extremamente revoltados com a situação. Porém, Nelson tentará contornar. Mas, o que ele não esperava é que enquanto os policiais vasculhavam o veículo onde eles estavam, encontrariam drogas nas coisas de Paulina. Em consequência disso, eles serão presos no mesmo momento. Além disso, os policiais que acabaram de sofrer um acidente, ficarão irados com a situação. “Vocês deveriam pegar prisão perpétua”.