Te Dou a Vida: Irene fica louca, é trancada atrás das grades e implora perdão de Helena: “Última chance”

Irene e Helena em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)
Irene e Helena em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

O final de Irene (Camila Selser), em Te Dou a Vida, será triste e deprimente. Após ser humilhada por Ernesto (Jorge Salinas), ela pedirá perdão à Helena (Eva Cedeño). Entretanto, antes do pedido de desculpas, a vilã tentará mais uma vez, ajudar seu amado. E bom, é seu amor que vai lhe destruir.

Continua após o anúncio

Em suma, nos próximos episódios, o delegado da trama latina, provará que Ernesto é na verdade um golpista chamado Miguel Fernandes (Jorge Salinas). Sendo assim, o criminoso roubou a identidade de Ernesto Ribas após sua morte. Além disso, passou todos esses anos, deixando Isabel (Luz María Aguilar) drogada, para que ela não conseguisse acabar com sua farsa.

No entanto, mesmo sabendo de todos os crimes de Ernesto, em Te Dou a Vida, Irene assume todos os riscos. A megera inclusive, ajudará o vilão, em seu último crime.

Em resumo, a polícia irá prender o ex-marido de Helena. Mas, isso não dura muito, já que junto de seu advogado, o pai de Nícolas planeja uma fuga da cadeia, e tem sucesso. Além disso, em Te Dou a Vida, o homem irá sequestrar seu próprio filho, para que Pedro e Helena não sejam felizes.

Anúncio

Sendo assim, ele precisará da ajuda de Irene. Obviamente, ele falará coisas lindas para a irmã de Helena, no intuito que ela o ajude. E bom, ele conseguirá. Dessa maneira, ela irá atrair Nícolas, e entregar a Ernesto, após ele conseguir sair da prisão.

Contudo, após conseguir tudo o que queria, Ernesto irá esculachar Irene. “Eu tenho nojo de você, eu sempre te usei porque sabia que você me amava”, dirá ele.

Anúncio

Te Dou a Vida: Irene se arrepende de tudo

Helena e Irene em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)
Helena e Irene em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

Em consequência de seus atos com Ernesto, a polícia irá prender Irene, por ser cumplice do mesmo. Com isso, após passar anos na cadeia, ela irá se arrepender de tudo e se humilhar pedindo o perdão de Helena. “Me da uma última chance”, pedirá a vilã.

Deixe sua opinião

Send this to a friend