Te Dou A Vida: Irene é escorraçada pela família, vai presa e surta de vez: “Pior castigo”

Irene em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)
Irene em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)

Irene (Camila Selser) vai comer o pão que o diabo amassou em Te Dou A Vida. A megera vai ter seus crimes descobertos e vai parar atrás das grades.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Ernesto (Jorge Salinas) vai ser desmascarado. Sendo assim, o vilão terá seus crimes descobertos e vai ter que pagar por todo o mal que já causou.

Mas, quem também vai se dar mal nessa história será Irene. Amante e cúmplice de Ernesto em diversas armações, a irmã de Helena (Eva Cedeño) também vai entrar na mira da polícia e vai ter que pagar pelo que já fez.

Tudo vai acontecer quando a polícia for bater na casa de Ernesto para prendê-lo. Mas, só quem vai estar no local será Irene. Então, a polícia vai levar a irmã de Helena para a delegacia para ela depor sobre o que sabe do vilão.

Anúncio

Mas, ao chegar na frente do delegado, Irene vai tentar se fazer de vítima. Então, ela vai colocar toda a culpa em cima de Ernesto. Contudo, o delegado não vai acreditar no choro da filha de Andreia (Erika Buenfil) e vai colocá-la atrás das grades.

Irene é presa, surta na cadeia em Te Dou A Vida e se dá muito mal

Irene em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)
Irene em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)

Na frente do delegado e da sua família, Irene vai tentar parecer inocente. Mas, todos saberão que Irene não é flor que se cheire.

Ao ser declarada cúmplice de Ernesto, Irene vai ser levada para uma cela escura e nojenta. Então, a tia de Nicolas (Leonardo Herrera) vai ter um um surto e não vai passar nada bem.

+Te Dou A Vida: Helena e Horácio demascaram identidade de Ernesto e o escorraçam: “Impostor”

Anúncio

Ela começará a delirar e vai ter uma crise de choro. “Uma louca, era só isso que você pensava de mim? Porque, Ernesto?”, dirá ela para si enquanto estiver trancada na sela sozinha. “A única coisa que eu fiz foi te amar”, dirá ela, aos prantos.

Compartilhar notícia: