Te Dou A Vida: Gina mata Domingos em vingança contra Pedro, surta e confessa crime: “Eu o matei”

Gina e Domingos em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)
Gina e Domingos em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)

Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Gina (Danny Perea) vai entrar em desespero com a morte de Domingos (Óscar Bonfiglio).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Gina vai cometer uma maldade sem tamanho que vai acarretar na morte precoce de Domingos.

A essa altura da trama, Gina vai surtar de vez ao descobrir que foi a culpada pela morte. Tudo vai acontecer quando Gina for morar na casa de Domingos e Ester (Nuria Bages).

Após dar a luz ao filho que ela diz ser de Pedro (José Ron), Gina vai ficar sob os cuidados de Ester. Mas, a vilã vai acabar descobrindo que a sogra teve um envolvimento amoroso com seu pai Nelson (Cesar Évora).

Anúncio

Sendo assim, ela vai surtar ao pensar ser irmã de Pedro. Mas, ela vai descobrir que na verdade ela havia sido adotada quando pequena, portanto, ela não é irmã de Pedro.

Contudo, Gina vai surtar com mais essa notícia e vai ficar descontrolada. Então, ela vai contar para Domingos o que descobriu sobre o passado de seu pai e Ester.

Domingos tem infarto e morre em Te Dou A Vida

Gina e Domingos em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)
Domingos em Te Dou A Vida. (foto: Divulgação)

Após a descoberta, o mecânico vai começar a passar mal. Então, ele vai desmaiar na sala de sua casa. Sem ninguém para ajudar, Domingos não vai receber socorro no tempo preciso.

Sendo assim, quando ele for atendido no hospital, não vai conseguir resistir ao infarto e vai morrer. Ao saber da morte do sogro, Gina vai ter um surto e entrará em desespero.

+Te Dou A Vida: Helena flagra traição de Ernesto e Irene na cama e parte pra cima: “Me pagam”

“Não me diga isso, papai. Não me diga. Meu Deus, eu o matei! Foi minha culpa. Eu o matei!”, gritará ela, inconsolável com a notícia.

Anúncio

“Essa é a verdade! Se eu tivesse percebido antes que ele estava tendo um infarto ele estaria aqui agora. Ele estaria vivo, papai! Eu tenho culpa!”, falará Gina. “Eu sinto muito, papai”, continuará a vilã, com a consciência pesando.

Compartilhar notícia: