“Te amo pra sempre”, suposto amado de Gugu faz novo pronunciamento brutal e escancara

Gugu Liberato e Thiago Salvático em viagem (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato e Thiago Salvático em viagem (Foto: Reprodução)

Thiago Salvático falou sobre Gugu

Depois do falecimento do apresentador Gugu, Thiago Salvático, ficou conhecido após falar ser namorado do artista, que até então, para todos era hetero, já que era casado com Rose Miriam e teve três filhos com a beldade. Ele até chegou a entrar na briga pela herança milionária do apresentador, porém logo deu para trás.

Anúncio

Recentemente (10), o suposto amado do Gugu voltou a virar tema de polêmica, depois de ter feito uma postagem em seu perfil nas redes sociais, se declarando ao loiro, que caso ainda vivesse, estaria completando 65 anos. “Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo e cuidando de todos nós”. Vale dizer que o filho do apresentador assumiu.

Thiago Salvático prosseguiu falando sobre Gugu. “Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário”, declarou o homenzarrão na legenda de uma postagem onde ele compartilhou diversas imagens ao lado do artista.

Veja Também: Urgente: Incêndio atinge atinge a Globo e emissora é evacuada às pressas

Anúncio
550625 opengraph 1200 2
Augusto Liberato (Foto: Reprodução)

Rapidamente, os internautas deram apoio ao suposto amado do Gugu, e disseram que creem que realmente ele e Augusto eram um casal verdadeiro. “Como fala aquele ditado, contra fatos não há argumentos. Linda homenagem”, disse uma fã. “Dava pra perceber que vocês se amavam. Uma pena que tudo e todos impediram que vivessem “livremente””, declarou outra seguidora.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Vale ressaltar que logo que Thiago Salvático apareceu, declarando ser namorado do Gugu, muitas pessoas chegaram a dizer que ele só estava dizendo isso para ganhar fama e parte da herança do loiro. Contudo, anos após toda a polêmica aparecer, o sujeito sempre que pode, recorda os seus momentos ao lado do artista e se declara ao morto, demonstrando que ainda não superou a partida precoce.

Compartilhar notícia: