Tatuagem de Patrícia Poeta que não pôde mostrar no Encontro vaza e muita gente nem sabia disso

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Durante o quadro Bem-Estar do programa Encontro com Patrícia Poeta dessa sexta-feira (30), a apresentadora junto de Manoel Soares e Michelle Loreto debateram sobre o caso de um adolescente que teve uma tatuagem que “descascou e caiu”.

Continua após o anúncio

Dessa forma, ainda sobre o tema, Manoel de forma descontraída revelou não ter tatuagens de pois sua mãe não o autoriza. No entanto, Patrícia Poeta demonstrou vontade de se tatuar com o colega.

“Vamos fazer o seguinte: Manoel, quando você for fazer a sua primeira tatuagem, eu vou fazer a terceira. Eu tenho uma aqui”, falou a apresentadora Patrícia Poeta, mostrando ao público uma estrela que tem tatuada em seu pulso.

“Outra aqui, que não poderei mostrar, não é verdade?”, ao mesmo tempo que tocava a região das costelas. Por fim, Patrícia Poeta completou falando: “E aí eu faço a minha terceira, porque diz que tem que ser número ímpar”.

Anúncio

Em foto postada nas redes sociais de Patrícia, é possível ver uma pequena frase tatuada logo abaixo do seu seio esquerdo. Porém pela distancia e ângulo, a frase escrita não pode ser identificada.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Manoel Soares rompe silêncio e abre o jogo sobre relação com Patrícia Poeta

Em outro momento, apesar da parceria no programa Encontro, Manoel Soares  acabou envolvido em uma polêmica sobre ter desavenças com a jornalista Patrícia Poeta.

Em entrevista a revista “Poder”, que chega às bancas ainda nesta semana, Manoel classificou as polêmicas como “perda de tempo”. “O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas”, disse o apresentador.

Em contrapartida aos boatos, Manoel defendeu a colega: “Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa.”

Anúncio

Por fim, Manoel Pontuou também que deseja tornar o encontro um espaço para todos os tipos de discursão, não só pautando o tema questão racial: “A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial”, concluiu o apresentador.

Deixe sua opinião

Send this to a friend