Cantora Anitta faz posicionamento político e recebe criticas, falaram até sobre tatuagem feita no c*
Desde o início da pandemia que os famosos tem de certa forma uma certa obrigação de se manifestar para falar da Covid-19, e ajudar o próximo, eles que fazem live com o propósito de ajudar os demais, assunto que sempre gera polêmica. Sendo assim, desta vez a cantora Anitta deu o que falar no Twitter após fazer seu posicionamento político.
Dessa forma, Anitta escreveu no Twitter: “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, afirmou ela ser fora Bolsonaro.
Sendo assim, a famosa ainda citou as pessoas que atacaram ela por ela ter feito seu posicionamento sendo contra o presidente da república, e revelou que as criticas envolvia até a tatuagem que ela fez em parte íntima, além disso, ela respondeu com toda irônia.
Veja também – Amores Verdadeiros: Nikki descobre mentiras de Kendra sobre Gusmão e parte pra cima: “Vadia maldita”
“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube), me “atacarem” com um grandissíssimo insulto, mandando eu retocar a tatuagem do meu c*, ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco pq é linda”, em seguida ela ainda afirmou que muitos homens iam gostar de sua tatuagem: “Duvido que os machão nao iam adorar, até pq, o cara ta empurrando”.
SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO ARTISTA
Além disso, Anitta ainda criticou as aglomerações feitas em apoio de Jair Bolsonaro (sem partido): “No c* de voces sem pena e voces ainda vao pra rua de motoca pedir mais”.
Dessa forma, a cantora recebeu muitos comentários de seus fã em apoio a sua fala contra o governo. “Bolsominion já é cancelado, rlx”, escreveu uma seguidora. Muitos seguidores expressaram seu amor e carinho á cantora: “MANO EU TE AMO KKKKKKKKKKKKKKKK”, disse um fã. “KKKKKKKKKK EU TE AMO”, escreveu outro. “eu te amo e sempre vou te defender, venha haters de merdaaaa”, disse outra fã. “Esmurra eles mamãe”, escreveu outra. “AHAHAHAHAHAHAHAAH TE AMO MAEEEE”, digitou outra.