Tatá Werneck expõe vida íntima, diz que gosta de oral e celebra: “R%la é muito bom”

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck contou tudo da vida íntima

Tatá Werneck resolveu abrir o jogo sobre sua vida íntima e falou até das práticas enquanto faz amor.

A beldade, que tem inacreditáveis 44 milhões de seguidores no Instagram e costuma usar a internet para interagir com eles, não fugiu das perguntas mais fortes e contou tudo sem pudores.

A respeito da gravidez de Clara Maria e a recente rotina de exercícios físicos da Tatá Werneck, um seguidor questionou: “Por que você posta tanta imagem da sua barriga?“. Brincando, a artista respondeu: “Quer que eu poste o quê? Do meu t#stículo?“. Falando de uma questão confusa sobre necessidades fisiológica, Tatá declarou: “Se você não tem controle sobre seu @nus, você não pode sair na rua e nem dirigir“.

A respeito dos cuidados com a pele, Tatá Werneck brincou: “Skincare é coisa de desocupado. Quem tem tempo pra colocar uma máscara e tirar? Passo lama, ovo e um pouco de fezes de porco“. Um fã carente pediu uma dica: “Me dá uma dica para arrumar um namorado? 28 anos e nada até hoje“. A resposta foi bem direta: “Acho que banho… Vamos ver, vamos tentar“. Sobre Netflix, Tatá disse que que tem dois produtos preferidos: “Eu não vejo Netflix, só vejo a emissora em que eu trabalho… Vis a Vis e Casa de Papel“.

Veja Também: Apresentadora do SBT explode e expõe a verdade sobre Celso Portiolli: “Babaca” 

Mais sobre a matéria

Após responder que seria Alacy Balabanian, em uma escolha de ser outra pessoa, Tatá Werneck elogiou Fábio Assunção: “Um gostoso e talentoso… Gente boa! Foi o corretor, desculpe“. Um indivíduo quis descobrir dos trabalhos da famosa e disse: “Tem algum job favorito?“. Fazendo um trocadilho com fazer amor por vias orais em inglês, ela declarou: “Bl#w job“.

Tatá Werneck com vestido no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)
Humorista (Foto: Reprodução)

Nesse pique proibidão, Tatá Werneck disse sobre a última coisa que comeu: “Comi um risoto de r#la muito bom“. A esposa de Vitti também disse que “filho de um c#” é seu palavrão predileto e que não aceitaria R$ 100.000 para aparecer pelada: “Não porque eu iria ganhar 100, e gastar 200 pra comprar todas e ninguém ver“.

Veja Também: Escolinha do Professor Raimundo chega ao fim na Globo com pior audiência 

Logo depois, veio uma questão filosófica para Tatá Werneck: “É melhor ser rica e odiada, ou ser pobre e amada?“. A artista então falou seriamente: “Ser amada é só o que importa na vida. Dinheiro é bom porque ajuda a gente, podemos ajudar as pessoas, mas amor é a única coisa que importa“. Por último, ela contou um problema que soube pouco antes de dar à luz Clara Maria: “Eu só soube da diabete gestacional 1 dia antes do parto. Como eu vomitava muito, eu não conseguia fazer aquele exame. Daí fui direto fazer o parto“, comentou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics