
Maquiador de famosos afirma que Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro
Maquiador no mundo dos famosos, Bruno de Simone relatou em seu canal no YouTube, o Na Real, que a humorista Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro.
Ao ser questionado por Fábia Oliveira se alguma celebridade já esqueceu de lhe pagar, Bruno foi sincero: “Já, não sei se ela esqueceu ou ela fez a linha amnésia. Eu gosto muito dela, mas ela me deu uma voltinha aí. Tatá, você entrou em contato comigo esses dias, você foi lá em casa, ficou de transferir e até agora nada”, contou o maquiador.
Veja Também: Um ano depois, jornalista da Globo confessa morte do filho, dentro da emissora: “Enxurrada de sangue”
Em seguida, o maquiador disse que a dívida já é antiga. “Já tem um tempinho [essa dívida], ela estava fazendo aquela novela da Valdirene, contratada pela Globo, ganhando um p*ta salário. Engraçado que quando trabalhava na MTV me pagava direitinho”, continuou Bruno.

Ao falar sobre o valor da dívida de Tatá, Bruno de Simone respondeu: “Na época… era coisa de R$ 350 para R$ 400”.
De acordo com o portal Uol, a assessoria da apresentadora foi procurada, no entanto, não respondeu.
Mais sobre a matéria
Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter para mandar uma indireta para Carlinhos Maia, após o influencer ter realizado festa de natal na noite do último sábado (19), em Alagoas. O evento contou com a presença de convidados de todo o Brasil. A humorista falou sobre a importância de nos resguardamos na atual pandemia que estamos enfrentando.
Veja Também: Evangélica, Mara Maravilha resolve mostrar tudo e aparece com os peitos pra fora; veja
“Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada”, disse a apresentadora.
E continuou: “Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”, finalizou.