Tarcísio Meira, intubado, tem novo estado de saúde divulgado e recebe veredito médico

Tarcísio Meira tem novo estado de saúde divulgado (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira tem novo estado de saúde divulgado (Foto: Reprodução)

Tarcísio Meira tem novo estado de saúde divulgado

Os atores, Tarcísio Meira e Glória Menezes continuam internados no Hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo, para tratar a Covid. Mas segundo o jornal O Dia, a assessoria do casal entraram em contato com os médicos para saber mais sobre o quadro de saúde deles.

Anúncio

“Tarcísio Meira está evoluindo bem aos medicamentos. E os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evoluiu bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta”, informou a assessoria.

Além disso, durante o domingo o filho de Glória e Tarcísio Meira, Tarcísio Filho falou sobre o estado de saúde dos pais para a jornal O Globo, na coluna de Patrícia Kogut.

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive.”

Anúncio
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)

Veja também – Sandy, em decisão rara, resolve mostrar o filho Theo no Dia dos Pais: “Meu lindo”

Sendo assim continuou o comunicado: “E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, disse ele.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portando, vale relembrar que a assessoria de Tarcísio Meira e Glória já chegou a anunciar: “Tarcísio e Glória seguem internados, mas em situações diferentes, o Tarcísio, graças a Deus, está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos.”

Dessa forma, continuou: “Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas.”

Anúncio

No entanto, Tarcísio e sua esposa passou o período da quarentena em um sítio da família, em São Paulo. E já haviam recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Compartilhar notícia: