Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais exemplo para muitas pessoas, casados há 17 anos. Porém, mesmo após anos juntos, eles já pensaram em dar um ponto final na história deles.
Desse modo, durante entrevista ao casal Teté e Theo, a famosa lembrou como foi essa fase na vida deles. Isso tudo aconteceu em 2006, quando ambos estavam atuando na trama ‘Cobras e Lagartos’. Na atração global eles estavam fazendo o papel casal Foguinho e Ellen.
Dessa forma, Taís Araújo explicou que faziam sucesso na novela sendo casal, porém, “em casa era um inferno”. “O Lázaro até chegou a falar que ele tentava me enquadrar na maneira de trabalhar dele. Mas, a gente tem maneiras de trabalhar completamente distintas”, completou ela.
Na sequência, a atriz ainda disse que os conflitos aconteciam por conta dela ser mais proativa no trabalho, ao contrário de Lázaro, que prefere seguir um padrão.
Sendo assim, Taís Araújo disse que detesta “processo chato” e garantiu que tem “outra forma de trabalhar”. E continuou: “Claro que se eu precisar usar esse método de atuação, eu vou encarar aquilo, mas dizer que amo aquilo… Acho chato”.
Além disso, a famosa disse que devido tudo isso, eles tiveram que ficar alguns meses separados, pois teve “uma hora” que ela ficou “cansada”. E houve também “a parte que a vida dele mudou muito rápido [por causa da fama], e eu já estava lá faz tempo.”.
“Faltou um pouco de paciência minha para entender. Eu comecei a trabalhar com 13 anos, e eu sei como esse mundo é traiçoeiro”, disse ela.
Taís Araújo revela motivo de reatar relação com Lázaro Ramos
Taís Araújo então destacou que a “euforia” de Lázaro não a levava “para um lugar que não dava para mim não”. E ainda disse que ela não era “obrigada a compactuar com essas coisas. Foi nesse momento que a gente se separou, é foi muito importante. Se estamos juntos, foi por causa dessa pausa”.
Sendo assim, após esse caos na relação eles se reencontraram de novo. “Quando a gente voltou, parecia que teve um encaixe, dois anos depois da separação que vieram as crianças. Meus filhos não foram a causa da volta, eles foram a consequência, do desejo de ficar juntos. A gente desejou ter a família que temos”, disse a atriz.