Tadeu Schmidt manda recado para Renata Lo Prete e surpreende: “Um pedido de desculpas”

Tadeu Schmidt pede desculpas(Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt pede desculpas(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (39), o apresentador Tadeu Schmidt foi convidado do Encontro. Desse modo, o jornalista surpreendeu o público ao pedir desculpas a também jornalista Renata Lo Prete, que comanda o Jornal da Globo. Portanto, Tadeu Schmidt recordou um momento que gerou muito assunto nos bastidores da emissora. Isso porque uma das provas feitas no BBB22 entrou noite adentro e atrasou a exibição do telejornal.

Anúncio

“E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo”, contou ele, causando riso.

Em seguida, Fátima Bernardes se mostrou empática: “E a gente tem sempre que mandar um beijo pra Renata, porque realmente, né?”, brincou.

Tadeu Schmidt concordou: “Um beijo e um pedido de desculpas”.

Anúncio

Contudo, vale lembrar que os constantes atrasos do BBB22 geraram criticas da produção e de outros programas. Por entrarem em outro horário, Jornal da Globo e o Conversa com Bial acabavam recebendo números de audiência abaixo do esperado.

Tadeu e Renata Lo Prete (Foto: Reprodução)
Tadeu e Renata Lo Prete (Foto: Reprodução)

Além de Tadeu Schmidt, Fátima Bernardes também se retrata

Porém, não foi apenas a situação entre Tadeu e Renata que soou como um pedido de desculpas. Após ser acusada de prejudicar Arthur Aguiar, Fátima Bernardes colocou panos quentes na suposta treta.

Anúncio

Em resumo, ela utilizou a deixa de Tadeu Schmidt, que falava sobre a paixão das torcidas, para citar as criticas que recebeu. “Eu entendo, por exemplo, a gente tem as hashtags aqui, colocava o nome de vocês. Um único dia não tinha o nome do Arthur, por exemplo. E aí parecia que a gente tinha tirado”, iniciou.”A gente entende, sabe que o torcedor é isso. Se naquele dia a hashtag não subiu com força, eles ficam assim. Cada um tá torcendo pelo seu e todos acham injusto, o percentual alto, que não valeu”.

Compartilhar notícia: