Tadeu Schmidt, após fim do BBB22, recebe declaração

O apresentador Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

O Big Brother Brasil 22 chegou ao fim. Desse modo, o apresentador que estreou esse ano no comando do programa, Tadeu Schmidt recebeu uma declaração. Se trata de um desabafo que sua filha, Valentina, publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (27).

Anúncio

Em suma, o jornalista substituiu Tiago Leifert, que anteriormente comandava o BBB22 e deixou a emissora. Entretanto, a recepção foi calorosa e o público aprovou.

Portanto, a filha do apresentador iniciou. “100 dias, 22 participantes, 3 quadros de humor, quantidades imensuráveis de espectadores/ comentaristas e um orgulho enorme que tem nome: Tadeu Schmidt. Foi uma jornada muito intensa, de fortes emoções, e você viveu cada segundo dela de maneira linda. Cheia de felicidade, carisma, diversão, paixão! Que orgulho de você!”, declarou ela.

Em seguida, a garota comenta que ficou empolgada com o novo desafio que Tadeu Schmidt aceitou. “Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração. Foi tudo inesquecível! Arrasou demais! E agora que não estaremos mais ao vivo para todo o Brasil, preciso falar: Papi, você é fod*! Valeu, BBB! Obrigada por essa experiência e até o próximo!”, finalizou.

Anúncio

Além disso, vale deixar claro que a jovem de 19 anos faz sucesso na internet. Isso porque é conhecida por falar da sua vida particular e ter revelado a identidade fluída. Valentina, inclusive, comoveu os fãs ao desabafar sobre o assunto. Sobretudo, a filha de Tadeu Schmidt já acumula mais de 10 mil fãs que se interessam por sua vida e seu conteúdo.

Tadeu e Valentina (Foto: Reprodução)
Tadeu e Valentina (Foto: Reprodução)

Filha de Tadeu Schmidt choca com desabafo

“Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas”, disse ela na época. “Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”.

Anúncio

Sendo assim, vale ressaltar que a jovem se identifica como queer, o que significa que ela não se encaixa nas definições padrões de sexualidade e identidade de gênero.

Compartilhar notícia: