Suposta traição de Pyong Lee no Ilha Record vem à tona e tudo pode ter sido um mal-entendido

Suposta traição de Pyong Lee, durante as gravações do Ilha Record vem á tona (Foto: Reprodução)
Suposta traição de Pyong Lee, durante as gravações do Ilha Record vem á tona (Foto: Reprodução)

Suposta traição de Pyong Lee, durante as gravações do Ilha Record vem á tona

Faltam algumas horas para a estreia da nova atração “Ilha Record”, que irá ao ar na noite desta segunda-feira (26), e os telespectadores estão ansiosos com o reality. Tudo isso devido a suposta traição de Pyong Lee a sua mulher Sammy, no programa.

Continua após o anúncio

Segundo Leo Dias, do portal Metrópoles, o mágico teria traído a esposa com a ex-BBB4 Antonela, que também estava nas gravações do reality da Record.

De acordo com fontes do colunista, Pyong e Antonela também teriam se encontrado fora do reality show, em uma pousada que fica em Paraty, e enquanto isso a esposa do YouTuber estava hospedada em outro hotel,  que ficava na mesma cidade que estava acontecendo as filmagens.

Pyong Lee (Foto: Reprodução)
Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Veja também – Simone é socorrida após passar perrengue e momento delicado é exposto

Continua após o anúncio

Sendo assim, vale relembrar que foi durante uma chamada da emissora, na semana anterior que aconteceu a repercussão na internet sobre a possível traição. E no momento da exibição, estavam falando sobre infidelidade, e em seguida exibiram a cena de Pyong na cama com Antonela. Dessa forma, as imagens divulgadas deu a entender que ele estava traindo Sammy.

SAIBA MAIS SOBRE A POLÊMICA

Após a exibição das imagens, a esposa de Pyong Lee usou sua conta oficial do Instagram para falar sobre o ocorrido e afirmou que o casamento chegou ao fim.

Mas, de acordo com informações divulgadas pelo Observatório da TV, no laçamento da atração para jornalistas e convidados, a Record não esclareceu se houve traição, mas disse que tem todo o direito de exibir as imagens do programa.

Ainda conforme as informações, há boatos que Pyong Lee resistiu as cantadas de Antonela. Portanto, tudo pode ter sido apenas um mal-entendido.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend