Sonia Abrão, volta ao vivo, parceiros são tirados do ar e apresentadora lamenta: “Triste”

Apresentadora Sonia Abrão volta ao ar sem os colegas (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia Abrão volta ao ar sem os colegas (Foto: Reprodução)

O programa ‘A Tarde é Sua’ está de volta à programação da RedeTV!, após o período de férias, mas as coisas estão um pouco diferentes. Nesta segunda-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão retornou ao programa sem seus colegas de bancada Felipeh Campos e Vladimir Alves — ambos permanecerão afastados do trabalho por um tempo.

Continua após o anúncio

Em reusmo os comunicadores testaram positivo para a Covid-19, poucos momentos antes do programa voltar, deixando a equipe com buracos. Por isso, mesmo feliz de retornar a atração, Sonia Abrão lamentou que os companheiros tenham contraído o vírus e sentiu a ausência.

Todavia, logo após cumprimentar os telespectadores, ela iniciou: “Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade, a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias”.

Além disso, abalada, a apresentadora revelou que os colegas não conseguira fugir do novo surto da doença, que vem acontecendo desde que o ano começou. “A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Omicron”.

Continua após o anúncio

Sendo assim, a comunicadora finalizou seu recado dando informações de que os dois ficarão ausentes até que testem negativo para a doença, o que pode levar de 14 a 15 dias: “Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam”.

A apresentadora Sonia Abrão fala sobre Maurílio (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão fala sobre Maurílio (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão anuncia morte de famoso e lamenta

No final de dezembro, a apresentadora se pronunciou sobre a morte do sertanejo Maurílio, que formava dupla com Luiza. Portanto, através das redes sociais, ela disse:

“CORPO DO CANTOR MAURÍLIO SERÁ SEPULTADO NO MARANHÃO! O velório prossegue na Câmara Municipal de Imperatriz, cidade onde nasceu!”, iniciou a contratada da RedeTV!. “Maurílio, que teve 3 paradas cardíacas, foi vítima de tromboembolismo pulmonar, sofreu choque séptico e, por último, falência múltipla de órgãos! Ele morreu, ontem, aos 28 anos, em Goiânia! Seu maior sucesso foi “S de Saudade” e é isso que os fãs estão sentindo agora! 😢Descanse em paz”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend