Sonia Abrão vai aos prantos ao vivo com Pabllo Vittar: “Desmontada”

Jornalista Sonia Abrão comenta Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Jornalista Sonia Abrão comenta Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão falou tudo no seu programa

No A Tarde é sua de hoje (28), Sonia Abrão foi aos prantos assim sendo ao falar da história de Pabllo Vittar. Isso porque a cantora esteve no programa Caldeirão do Huck.

Anúncio

“Essa mãe de Pabllo é uma mulher, mas muito guerreira dessa forma. De inteligência emocional. A mãe da Pabllo disse uma coisa muito interessante”, comentou Sonia Abrão. A jornalista desmentiu suposto tráfico de armas do Rafael Ilha.

“Porque ela (Pabllo) tem uma irmã mais velha sendo assim, e a irmã mais velha também é gay. Ela contou quando eles ainda eram pequenos, eles trocavam de roupas entre si. Eles encontravam na roupa a definição. E ela entendeu isso desde pequenos, e soube cria-los em harmonia. Ela não podou, não tentou modificar essas crianças”, explicou Sonia Abrão.

Doutora Eliana Passarelli (Foto: Reprodução)
Doutora Eliana Passarelli (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Deixou eles crescerem naturalmente em suma. Eles eram muito pobres, mas sempre se sentiram acolhidos, e aquilo era um lar. Foi um quadro muito rico”, prosseguiu a mocinha. “E hoje a Pabllo é o porto seguro da família inteiro”, concluiu a apresentadora, emocionada. A doutora Eliana Passarelli também opinou no programa de Sonia Abrão.

Anúncio

Veja Também: SBT rebate polêmica do reality Te Devo Essa Brasil e faz nota para responder críticas: “Programa não é de caridade”

Anúncio

Ela confessou que não gostava da Pabllo Vittar até aquele momento, mas que agora mudou sua visão. “Eu vou confessar que não gostava da Pabllo. Tinha visto no BBB. Primeira coisa que eu achava que ela dormia montado e acordava montado, desculpa. Tanto que eu demorei a perceber que era ela. Percebi no meio do quadro. E realmente me emocionei muito Sonia Abrão. Primeiro pela conquista. Pelo respeito que ela tem pela família”, disse a doutora.

Compartilhar notícia: