No último sábado (25), Nego do Borel foi expulso de A Fazenda, após ser acusado de estupro. Com isso, logo em seguida ele fez um desabafo polêmico em suas redes sociais, afirmando que cogitou tirar sua própria vida. Sendo assim, nesta segunda-feira (27), a jornalista Sonia Abrão, do programa ‘A Tarde é Sua’, criticou o músico, e ainda afirmou que ele tem encarar a situação e procurar uma ajuda psicológica.
“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou Sonia Abrão.
Além disso, a apresentadora afirmou que Nego do Borel entrou no reality da Record, já com muitos problemas na Justiça. Contudo, mesmo entrando no intuito de limpar sua imagem, ele apenas conseguiu piorar a situação. “Ele sem noção, sem juízo, sem responsabilidade sai menor do que do que quando entrou”.
Além disso, Sonia defendeu a operação policial, que fez Nego do Borel ser expulso, e aproveitou para frisar que tudo precisa ser averiguado.
“Tudo é passível de investigação e que tudo isso ocorra de maneira correta e profunda. Que nenhum detalhe escape. Todas as imagens e diálogos estão aí, material não falta para a polícia e investigação. A emissora e direção do programa agiram certo, até porque estavam sofrendo pressão dos patrocinadores”.
Sonia Abrão critica Record por caso Nego do Borel
Por fim, Sonia Abrão detonou a Record, afirmando que eles passaram pano para Nego do Borel, colocando Dayane Mello como culpada. “Eu acho que a Record falha foi que não houve uma transparência que nós, como telespectadores, estávamos esperando. Talvez nem seja a emissora, mas a direção do programa. O que falta a transparência? A partir do momento que a gente só viu o lado da Day. Por quê não colocaram do Nego? Se a gente pode ver o lado da Day, porque não viu a conversa do Nego do Borel? Porque essa conversa existiu. Faltou esse dado pra gente”, disse
“A edição estava mal feita, foi confusa. Quem viu as imagens pelo PlayPlus, sabe que alguns trechos não foram para o ar na Record. Deu a sensação que o programa estava defendendo o Nego do Borel com a velha história insinuada que a Day era a culpada pela história”, finalizou.