Sonia Abrão, sem papas na língua, detona com motorista de Rodrigo Mussi: “Tem que ser investigado”

Sonia Abrão detona motorista do carro de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão detona motorista do carro de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão decidiu opinar sobre o o caso de Rodrigo Mussi, que está internado em hospital em São Paulo, após acidente. Dessa maneira, nesta terça-feira (05), no A Tarde É Sua, da RedeTV!, a comunicadora falou sobre o motorista que dirigia o carro em que o ex participante do BBB22 estava.

Continua após o anúncio

Em suma, para quem não sabe, o motorista, em um de seus depoimentos, afirmou que o acidente aconteceu a 1 da manhã. Contudo, na verdade, foi às 3. Inclusive, a Globo divulgou vídeos do momento do modelo e participante do BBB22. Por fim, Sonia Abrão pontuou que entende o acontecido, mas, mesmo assim, as coisas são inconstantes.

“Ele diz que foi uma da manhã, quando todo mundo sabe que foi as três e o resgate ocorreu quase cinco. É muito defasado, não é porque ele estava em choque, a diferença é muito grande para ele ter se confundido, porque ele não sofreu nada fisicamente. Ele tinha consciência do horário”, disparou a famosa.

Inclusive, a apresentadora Sonia Abrão afirmou que o motorista nem ao menos disse o nome de Rodrigo Mussi. Para quem não sabe, os motoristas tem acesso ao nome dos seus passageiros. “Ele tem que ser [apertado pelas autoridades], olha o estado que o menino está”.

Continua após o anúncio
“Se você tem o nome da vítima, você entrega no resgate, como que guarda uma informação dessas 24 horas ou mais? É um absurdo, tem que ser investigado”, disparou a famosa.

Tiago Abravanel processa Sonia Abrão

Tiago Abravanel e a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel e a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, decidiu pedir para sair do BBB22. Contudo, enquanto ainda estava confinado, o participante chegou a expor um pouco de sua família, afirmando que não é do jeito que as pessoas pensam.

Desse modo, sem papas na língua, a apresentadora Sonia Abrão detonou com o neto de Silvio Santos. Na ocasião, ela chegou a afirmar que ele era “ingrato”. Com isso, agora, um mês após sua saída, Tiago Abravanel decidiu processar a comunicadora e também todo seu time. Em suma, agora, ele está pedindo R$ 100 mil em indenização, no total.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend