Sonia Abrão se revolta e detona a Globo após escolha de Rafa Kalimann para apresentar BBB

Sonia Abrão detona Globo após emissora escolher Rafa Kalimann para substituir Ana Clara (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão detona Globo após emissora escolher Rafa Kalimann para substituir Ana Clara (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann irá substituir Ana Clara no programa “Bate-Papo BBB”, e a novidade surpreendeu muita gente e acabou causando muito falatório nas redes sociais. Desse modo, logo depois do anúncio, diversos internautas detonaram a escolha. Assim como grande parte do público, Sonia Abrão não ficou de fora e comentou sobre o assunto e deixou claro que não gostou da mudança.

Continua após o anúncio

Veja também – Tatá Werneck briga após Rafa Vitti ser envolvido em polêmica e detona: “Vergonha”

Sendo assim, na tarde desta terça-feira (11), durante o “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão não perdeu tempo e expôs sua opinião sobre a troca de apresentadoras do “BBB 22”. Sem ter medo de falar o que pensa, a jornalista destacou que a atração perderá a qualidade com a saída de Ana Clara Lima.

Mesmo entendendo que a saída da ex-BBB do comando do “Bate-Papo BBB” teve o objetivo de promover Ana Clara. Sonia Abrão compreende a mudança como precoce. Dessa forma, disse ela: “O público está protestando, embora seja uma promoção para a Ana Clara, pois ela deixa a parte da entrevista com os eliminados e vai apresentar o programa com o Bruno de Luca, mas eu acho prematuro demais”.

Anúncio

Além disso, a apresentadora ainda destacou o crescimento de Ana Clara e como ela foi deixando a atração mais atrativa:

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

“Quando a Ana Clara está mostrando o melhor da forma dela nas entrevistas com os eliminados, que ela sempre colocava o pessoal em uma saia justa, aí a tiram para começar a ensinar a Rafa Kalimann a entrevistar, vão perder força nessa parte, que é a mais importante do programa”.

Anúncio

SONIA ABRÃO MANDA RECADO PARA GLOBO

Sem aceitar bem a escolha da Globo, muito menos com o motivo, Sonia Abrão resolveu mandar um recado. “Tem eliminação, o pessoal já vai logo querer ver o eliminado falando e sendo entrevistando pela Ana Clara. Eu não gostei dessa troca, mas estão justificando o treinamento pra Rafa Kalimann. Bota pra ela treinar em casa, monta um mini estúdio lá, faz ela entrevistar outras pessoas, aquece de outro jeito”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend