Sônia Abrão rasga o verbo e detona Fátima Bernardes: “Soco no estômago”

Sônia Abrão e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A Sônia Abrão fez duras críticas à Fátima Bernardes nessa terça-feira (3). Em resumo, a jornalista comentou a saída de Fátima do Encontro, mas utilizou palavras ácidas e disse que apresentadora alfinetou a sucessora, Patrícia Poeta.

Anúncio

Isso porque, Patrícia Poeta vai comandar o programa Encontro no lugar de Fátima e até comentou empolgada a substituição. “Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida Fátima Bernardes será um belo desafio.”

Contudo, para a jornalista Sônia Abrão, a namorada de Túlio Gadêlha indiretou a colega global.

‘Eu criei’, ‘é meu projeto'”, disparou Sônia Abrão analisando fala de Fátima. “Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida”, concluiu a apresentadora inconformada.

Anúncio

Portanto, seguiu mandando recados para Fátima. “Tá indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção!”, disparou, exaltada. “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo!”.

Além disso, vale lembrar que Fátima Bernardes disse se orgulhar do Encontro e que estava feliz que o programa idealizado por ela vai continuar no ar, por fim, concluiu que vai se tornar a apresentadora do The Voice.

Sônia Abrão rasgou o verbo e detonou motorista de Rodrigo Mussi

Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

A apresentadora opinou sobre o acidente que ocorreu com o ex-BBB Rodrigo Mussi e fez duras críticas ao motorista de aplicativo que estava na condução do veículo.

Em resumo, o motorista relatou em depoimento que o acidente aconteceu às 1 da manhã, contudo, na verdade o acidente ocorreu às 3 da manhã, segundo vídeos divulgados pela própria Rede Globo.

Anúncio

“Ele diz que foi uma da manhã, quando todo mundo sabe que foi as três e o resgate ocorreu quase cinco. É muito defasado, não éporque ele estava em choque, a diferença é muito grande para ele ter se confundido, porque ele não sofreu nada fisicamente. Ele tinha consciência do horário”, concluiu Sônia.

 

Compartilhar notícia: