A apresentadora Sonia Abrão, sempre muito polêmica, falou sobre a eliminação de Laís, do BBB22. Em suma, a médica foi recorde de rejeição dessa edição, com mais de 91% dos votos. Sendo assim, sem papas na língua, a fofoqueira falou sobre o assunto.
Desse modo, por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora concordou com a rejeição de Laís, e debochou da participante do BBB22. “Laís queria tanto entrar para o Top 10 e conseguiu! Só que entre os rejeitados. Sétimo lugar na lista! Fez por merecer”, disparou.
Os seguidores da comunicadora, por sua vez, comentaram na publicação, dividindo opiniões. “Sonia, você nem conhece a pessoa… Por que tanto ódio assim? Isso é um jogo, meu Deus”, comentou uma. “Até que eu gostava da Sônia, mais ela está passando dos limites”, disparou outra.
Para quem não assistiu, Laís foi eliminada do BBB22, com mais de 91% dos votos. Em contrapartida, Douglas e Eliezer que estavam na disputa, só tiveram pouco mais de 4% cada.
Além disso, Laís, em entrevista à Ana Maria Braga, afirmou que achou que Eli fosse ser o eliminado.
“Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí”, disse ela.
Laís culpa Arthur Aguiar pela sua saída
Por fim, ela afirmou que acredita que só foi eliminada, por conta da rivalidade com Arthur Aguiar, dentro do BBB22.
“Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro”, declarou ela.