A última eliminada de A Fazenda, reality da Record, foi Erika. Sendo assim, como de costume, ela foi ao programa do Rodrigo Faro e distribuiu placas para os seus ex-companheiros de jogo e falou sobre o machismo de alguns homens. Dessa forma, Solange Gomes optou por “defendê-los”, durante uma conversa com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro. De acordo com a modelo, ela não enxerga machismo no comportamento dos colegas.
Desse modo, Solange Gomes elogiou Tiago ao falar que ele não é machista. “Ainda bem que você ficou para ensinar”, disse. Entretanto, Tiago não gostou muito da colocação da artista, e interrompeu o que ela estava falando. “Não tem sensação melhor no mundo do que saber que você pensa isso de mim. Mas isso me incomoda, porque a gente está em um jogo, então isso pesa. mesmo que seja brincadeira, elogio”.
“Mas eu acho, eu já tinha falado isso”, respondeu a ex-Banheira do Gugu. “Não fala isso não, porque eu me sinto mal. É que aqui dentro tudo tem um peso tão grande, mas tão grande, que se você pegar uma vassoura para varrer você corre o risco de de ser julgado por isso. Se você sentar para trocar ideia com várias pessoas, você pode ser julgado por isso”, disse Tiago. Sendo assim, Erasmo entrou no assunto e deu sua opinião. “Isso já acontece”.
Solange Gomes defende Erasmo
Clima pesado
Tiago repreende elogio de Solange sobre ele#AFazanda13 #Fazenda pic.twitter.com/JKWQsYvTG1— #HITOU em #BBB24 (@hitounaweb) October 8, 2021
Contudo, antes mesmo de Erasmo entrar na conversa dos peões de A Fazenda, da Record, Solange Gomes o defendeu. “Ele é meio grosso mesmo, mas é o jeito dele”, afirmou. O ator Victor, por sua vez, concordou. “Ele tem a linguagem dele. Mas é porque o cara estudou a vida inteira em em escola de exército. Mas quando ele fala isso não é porque a mulher não é capaz. Ele guarda a mulher pra outro serviço e não porque ela não é capaz. Tem gente que vai enxergar dessa forma e tem gente que vai achar machista”.