Simony é acusada de agredir americana e confusão vem à tona: “Chamei a polícia”

A Delta Air Lines acusou a cantora Simony de agressão a uma comissária em fevereiro deste ano, no aeroporto de Orlando, EUA. A acusação surgiu em um processo judicial no qual a artista busca uma compensação de R$ 55,3 mil por ter sido impedida de embarcar em um voo.

Continua após o anúncio

A notícia foi reportada na coluna de Rogério Gentile no Uol, nesta quinta-feira, 6. Segundo o colunista, Simony alegou no processo que, durante o embarque, foi informada por uma funcionária de que não poderia transportar sua bagagem de mão, que continha medicamentos para um tratamento de câncer iniciado em agosto de 2022.

Ciúme absurdo? Maíra Cardi toma controle do Instagram do esposo e assusta público: “Só meninos” (geroubuzz.com)

Cantora Simony (Foto: Reprodução)
Cantora Simony (Foto: Reprodução)

Como defesa, a Delta argumentou perante a Justiça brasileira que a cantora começou a gritar após ser notificada de que suas malas seriam despachadas. A comissária explicou que Simony excedeu o limite de bagagem de mão permitido, mas poderia reorganizar os medicamentos em uma única mala. A cantora teria recusado e adotado uma postura agressiva com a funcionária. Informações do Entretê do Portal Terra.

Continua após o anúncio

Simony se envolve em confusão

“A passageira se levantou da cadeira de rodas e começou a gritar comigo, causando uma perturbação. Ela me culpou e segurou meu braço direito. Acreditei que ela e seu grupo fossem me agredir, então me afastei buscando ajuda. Chamei a polícia imediatamente, e foi quando a passageira agarrou meu ombro e me empurrou contra a parede, lesionando meu ombro”, relatou a funcionária em um documento interno anexado ao processo pela empresa.

Jatinho, Ferrari, Milhões: A fortuna de Paquetá, que pode ser expulso do futebol para sempre (geroubuzz.com)

Simony desabafa sobre tratamento contra câncer após perda de cabelo (Foto: Reprodução)
Cantora famosa (Foto: Reprodução)

Zilu detona Zezé sobre ter se casado porque ficou grávida: ‘Tenho pena pela Wanessa’ (geroubuzz.com)

Conforme o jornalista, a cantora teria afirmado à Justiça que o relatório era falso e que a agressão nunca ocorreu.

Continua após o anúncio

O Terra procurou a assessoria de Simony para obter um posicionamento sobre o incidente, mas até o momento não recebeu resposta.

Deixe sua opinião

Send this to a friend